PostHeaderIcon As feias, um mal necessário!

Com qual você ficaria?

A gorda é um Ainstein e a Ju é um asno, qual você escolheria para viver por 5 anos? e por 10 anos?

Vários comentários no post de ontem sobre as feias e enchedoras dos nossos respectivos sacos, dizendo que peguei pesado. Eu peguei pesado? Por que então você não fica com a coisa fofa que, de tão fofa, é mais larga que alta?

Sabe, eu não sou cruel com as mulheres, mas como que eu posso ficar com alguém que não me deixa excitado? Já fiquei com mulheres por caridade ou por “insobriedade” que, realmente, não me davam nenhum tesão e foi simplesmente horrível. E, o pior de tudo, é que estas meninas que você não gostou de pegar, são as que correm atrás e ficam ligando, msnando, bipando e interfonando. Malditas insistentes.

Sabe quando você beija uma mulher gata e toda gostosa, que o amigão lá de baixo fica todo feliz? Isto nunca acontece quando fico com uma mulher sem curvas. Ah porra, quero mulher com corpo de mulher, não mulher com corpo de homem.

Nos comentários falaram também das raimundas ou feinhas e gostosinhas que quebram um galho na hora do desespero. Bom, eu, particularmente, não consigo pegar uma mulher que eu ache muito feia … nem que seja só para o sexo. Eu fico imaginando ela na hora. Adoro ver os rostinhos lindos das meninas gemendo de prazer. Mulheres feias, pensem só, devem fazer caretas. Seria brochante com certeza.

Feia ou bonita realmente é muito relativo, mas gorda é gorda, não tem relatividade nenhuma. Ou é gorda, ou não é gorda. Esse lance de gordinha é para amenizar. Quer que os homens cheguem? Fique gostosa. O pior são aquelas que ainda ficam depressivas. Comem que nem umas porcas e ainda reclamam. Fala sério!!

Chega de relatividade. Basta você se cuidar que, com toda certeza, olharão para você e, quando você ler um post como este, poderá dizer: essas gordas são foda mesmo. Escrotas e ainda reclamam.

Quer roupa para baleias gordas com preços de banana? Veja vários e lindos modelos aqui!

ps.: Lembrem-se que é humor gente, humor. Mas gorda não dá não ó!


20 Responses to “As feias, um mal necessário!”

  • Bete says:

    Faz sentido. Entre o acéfalo do Fernando do BBB (ou qualquer outro gostosão que de lá tenha saído) ou o Jô Soares, fico com a primeira proposta. Afinal estamos aqui pra comer ou conversar?
    Desce mais uma garçon, trincando!!

    Um adendo: gente burra me estressa, mas gente feia me amendontra! …ahuhuuhuhuhauhuahuaa

    Reply

  • Day says:

    Olha, eu comecei lendo esse blog pq o achei engraçado, mas a cada dia que passa ele decai mais um pouco. Fico imaginando que um cara como vc nunca deve ter recebido tratamento decente de qualquer mulher, ou coisa do gêmero. É claro que a beleza é estimulante… mas… na sua casa não tem espelho não?? Você, pra fazer os comentarios que faz, deveria ser mais ou menos parecidíssimo com um Brad Pitt da vida ou algo do gênero.
    Bom… te desejo melhoras.. (no seu modo de ver as coisas, porque de resto, só nascendo de novo mesmo…)

    Reply

  • Leeay says:

    Já vi posts seus sobre vários tipos de mulheres,mas nunca sobre garotas de estilo mais rocker ou alternativo!
    Fica aí a dica!x)

    Reply

  • Dayane, o blog continua sendo de humor. De todas as mulheres que tive, que não foram muitas, o tratamento foi sempre dos melhores. Na minha casa tem espelho e, mesmo eu sendo feio, eu continuo a brincar com este tema, inclusive comigo mesmo. Sou feio mas faço um bom serviço e, para mulher, é o que importa.

    Com relação aos comentários que faço, desde quando precisa ser bonitão para falar mal de mulher feia e gorda?

    Mas percebi que o que eu disse neste post serviu pelo menos para alguém!!

    ps.: Sorria Day, sorria. A vida é bela.

    Reply

  • Bete says:

    Hauahuhauhuahuah. Por isso sou feliz.
    Ter senso de humor é tão fundamental quanto ter talento. Só entende quem os tem.
    Beleza é relativo sim.
    Mas pessoas bem humoradas não. Ou você tem ou não tem. Diria que é quase um dom.
    A vida é bela!!!!

    Reply

  • Day says:

    Hum… entendo… talvez meu senso de humor não seja compativel com o seu. E o que eu quis dizer, é que apesar de eu ser suficientemente bonita (é, não é uma opinião só minha não… então seu post não me fere diretamente, da forma que você alegou), eu prezo muito mais a personalidade, carater, conversa e esse tipo de coisa num cara do que a beleza dele.

    Meu comentário foi mal interpretado, e assim, Bete, muito me estranha que você, como mulher, veja taaaaaanto senso de humor em piadinhas que, de forma geral, falam de você também.

    Bom, é isso. Espero ter esclarecido meu ponto de vista.

    Reply

  • Márcio says:

    Pô meu amigo, vc tem que expulsar essas feministas de plantão, elas nem merece respostas e comentários.

    Elas sacaneam os homens e quando chega a vez delas fala que é machismo. Machismo porra nenhuma vamos zoar mesmo.

    Quando a mulher ficar velha, vamos trocar por uma nova. Elas se defendem dizendo que os homens que pegam mulheres novas, vão ser cornos!

    É verdade, “sim”, mas é melhor comer filé com os amigos do que comer pelanga sozinho!!!

    Reply

  • Fernanda says:

    Eu acho homem muito engraçado … você não se enquadra no padrão de beleza masculino também , nem um pouco , e eu acho que todo mundo aqui concordaria com isso … e tá ai , exigindo uma juliana paes…meu deus!
    Apesar disso , eu tô dando gargalhadas com seus posts

    Reply

    Caloã reply on June 19th, 2008 9:31 pm:

    Fernanda, eu sou lindo! Desculpe se você tem mal gosto. :P

    Se um dia você tivesse uma chance comigo, jamais quereria largar.

    Meu único problema foi ter nascido bonito. Preferia eu ter nascido rico. Estaria comendo a Stephany Brito, como faz o jogador Pato!

    Bjins.

    heheheh

    :P

    Reply

    Guinhah reply on December 29th, 2008 12:24 am:

    coitado , você é o tipo de pessoa feia , que tenta mostrar para as pessoas que é seguro , mas ai no fundo você sabe que e uma merda , horroroso , cruuuz credo . não pego nem de porre !

    Reply

    Caloã Novellino reply on January 27th, 2009 4:43 pm:

    Meu deus, como vc descobriu?

    Fiquei impressionado.

    Reply

  • Fernanda says:

    hauhauahuahauhauahuahauhauaha
    adoro pessoas bem humoradas…vc sabe que o feio foi só pra tirar uma onda, né…=P
    valeu , e continue escrevendo coisas engraçadas ..bju

    Reply

  • Camila says:

    gente.. eu sinceramente achei que esse blog era de humor mas vi que me enganei, a única coisa que vcs fazem aqui é chingarem as gordas e idolatrarem as ‘gostosas’ isso não é coisa de quem ja namorou sério isso parece coisa de pré adolescente querendo se achar adultão, ou só dar uma de esperto pra cima da gente. a questão é que é muito podre e não tem graça nenhuma o dia que vcs gostarem de alguem se apaixonarem por alguem de verdade aposto que vcs vão voltar aqui e apagar todos estes posts INUTEIS

    Reply

    Caloã Novellino reply on July 14th, 2010 4:11 pm:

    @Camila, Eu que escrevo o blog e assumo TODOS os textos. Tipo, eu já gostei muito de alguém e não entendo o que tem a ver gostar de alguém com achar gordas atraentes. Também não entendo o que tem a ver fazer humor com pre adolescente querendo ser adulto.

    Por que a gente pode brincar com português mas não pode brincar com gordas? Eu brinco com gordas. Desculpe se você se enquadra no biotipo de quem eu sacaneio. E olha que portugues não pode deixar de ser portugues, e gorda pode deixar de ser gorda!
    :P

    Reply

  • Lu says:

    Oi. Boa noite.
    Você falou uma grande verdade. Li alguns artigos seus.
    Nós obesas não somos atraentes. Tenho 28 anos, 97 KG , 1.67.
    Sim, obesidade tipo I. Meu peso ideal é 62 KG, segundo a OMS, mas, quero pesar 58KG. Estou perdendo peso, já perdi 10 KG, graças ao uso de sibutramina, há dois meses. Posso ficar um dia sem comer e sem sentir fome. Não tenho pressão alta, a minha é baixa, não tenho diabetes, nenhuma doença associada a obesidade, nem colesterol alto, nem glicemia alta, nada.Só quero perder peso, para não sofrer mais com o preconceito.
    É uma grande verdade, isso, a maior prova que sou virgem. Por causa da gordura.

    Reply

  • Lu says:

    Oi. Boa noite.
    Você falou uma grande verdade. Li alguns artigos seus.
    Nós obesas não somos atraentes. Tenho 28 anos, 97 KG , 1.67.
    Sim, obesidade tipo I. Meu peso ideal é 62 KG, segundo a OMS, mas, quero pesar 58KG. Estou perdendo peso, já perdi 10 KG, graças ao uso de sibutramina, há dois meses. Posso ficar um dia sem comer e sem sentir fome. Não tenho pressão alta, a minha é baixa, não tenho diabetes, nenhuma doença associada a obesidade, nem colesterol alto, nem glicemia alta, nada.Só quero perder peso, para não sofrer mais com o preconceito.

    Reply

  • Lu says:

    Continuação.
    Na outra faculdade, anos atrás e a atual que faço, rolou esse assunto na aula, a colega falou que a amiga gorda dela pegava rapazes bonitos, que queriam sair com essa amiga dela. Eu disse que eram pobre coitados. Afinal, só 3 motivos levariam um homem a sair com uma gorda:
    Embriagado, louco eDesesperado, bem desesperado, pois na falta de carne de primeira, vai de terceira, como comentou em um dos seus textos, mas, não são todos os homens que degrinem a si mesmo, só por isso. Afinal, é falta de amor próprio.

    Reply

  • Lu says:

    Continuação
    Colocaram duas atrizes. Uma linda, aquela desejada pelos homens (normais) e outra o contrário desta, aquelas gordas. Tinha um relógio e numa estação de trem lotada. Queriam saber quanto tempo levava para alguém ajudar cada uma delas, que simulariam subir com malas pesadas um lançe de escadas consideravél.
    A magra, claro, em menos de 1 minuto, apareceram dois homens para ajuda-la, que subiram com as malas e ainda teve outros, que ela pediu dinheiro, contando uma história triste e eles ajudaram.
    Já a obesa. Passou-se 50 minutos e ninguém a ajudou, só duas mulheres que a ajudaram com mala.
    Seria bom se tivesse mais textos como os seus espalhados por aí, para mostrar a verdade para pessoas como eu, não deixam as coitadas serem enganadas, por aqueles que falam o contrário de você.
    Não se abale e continue falando as verdades. É preciso gente assim, para que possa neutralizar as mentiras digitadas na net.
    Continue assim ^ ^
    Tenha uma boa noite e uma ótima semana

    Reply

  • Lu says:

    Continuação
    Meu amigo no msn, bem, pega garotas bonitas e enviou um link de um video de uma gorda, falando que a pegaria. Meu, ele é meu grande amigo, mas, falei que não precisava ficar desesperado. Ele disse que era preconceito meu com pessoas iguais a mim… mentira.Tive que encerrar a conversa, senão o magoaria e acho imperdoavél fazer isso com ele.

    Reply

Leave a Reply

Comodidade
ValeDoSeuLixo por E-Mail:
Arquivos
August 2014
M T W T F S S
« Apr    
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031