PostHeaderIcon Meninas burras são as “difíceis”

Foto de uma bunda gostosa e perfeita e ponto.

Eu queria saber por que as meninas achem que ser difícil é o máximo. Não estou falando de ela achar o cara feio e não querer ficar com ele, estou falando de cu doce, ou seja, ela quer pegar, mas diz que não para, supostamente, o cara dar mais valor.

Estava eu conversando com uma amiga hoje pelo MSN e, em um dos assuntos conversados, ela afirmou que era uma garota difícil. Difícil de ser pegada. Sabe aquele tipo: faço cu doce mesmo e pronto.

Pensem bem meninas, se o cara tem duas opções: uma menina fácil e outra difícil, vocês acham que ele vai escolher quem? Se você falou a fácil, acertou em cheio. E agora, adivinha quem vai sair perdendo? Já adianto que não será o cara e nem a garota fácil.

Aí, minha amiga difícil se gaba: mas depois ele volta[o cara] pedindo para ficar comigo novamente e eu tenho prazer em cortar mais uma vez. Ou seja, saiu perdendo duas vezes. O cara comeu a fácil, ela  e ele se divertiram e, o cara, sem nada a perder, vai atrás da difícil para ver se o cu doce dela já acabou.

Se o cu doce tiver terminado, ele pegou duas. Se não, pelo menos comeu alguém e não saiu no zero-a-zero, enquanto a difícil ficou chupando o dedo. Super legal né?

Essas meninas que querem ser difíceis esquecem que só se vive uma vez e que a vida deve ser aproveitada ao máximo. Elas esquecem que quando ficarem velhas, ou deverão estar casadas ou ficarão para titias. Eu nunca vi mulher safada ficar para titia. Mas conheço algumas difíceis que ficaram.

A juventude passa rápido e é a fase que se deve pegar geral. Depois o peito cai e a barriga cresce. Quem não casou, não casa mais. E que futuro legal essa menina difícil teve hein! Ficou feia e agora pega velho babão ou paga garotinho! Por que não aproveitou quando teve a chance?

Nem adianta argumentar que homem não dá valor para as meninas fáceis. Essas são as mais valorizadas do mercado e nunca estão sozinhas. Todo homem quer, pois com elas não tem crise. Outra preocupação das difíceis é o que a sociedade vai pensar delas. Como assim? Tipo, vai botar no jornal que deu para três naquela festa em que ficou bêbada? No máximo uns amigos vão ficar sabendo e olhe lá. Se forem três desconhecidos, ninguém vai ficar sabendo. E se todo mundo ficar sabendo, qual é o problema?

A Cicarelle deu na praia, todo mundo viu e nem por isso quem sabe e viu deixaria de comê-la só porque ela é safada, e que safada. Se ela quisesse, casariam com ela. É assim que funciona. Quando o cara pega uma menina safada, aí que ele quer mostrar serviço, para parecer melhor que todos os outros que já passaram naquelas terras baixas! E outra, a paixão e conseqüente namoro independe da safadesa da mulher.

Claro que se ela for vadia de trair namorado e dar para a torcida inteira do flamengo é complicado. Mas se ela só der para a torcida do São Raimundo, quem tá ligando? Melhor assim que ela já é experiente  e nós, homens, nem precisamos ensinar nada.

A regra máxima é: aproveitar a vida no limite. Aproveitar a juventude. Aproveitar e aproveitar.

ps.: Eu adoro meninas safadas, já falei várias vezes.

pps.: Eu odeio meninas difíceis, pior ainda as virgens.

ppps.: Mas, caso eu me apaixone, independe sua procedência. Pode ser safada ou virgem, eu assumo!

pppps.: E se você disser que a Cicarelle não é safada, você deve estar brincando.

- Mais textos super legais:


25 Responses to “Meninas burras são as “difíceis””

  • Juliana says:

    Amei! Vc acaba de salvar meu fim de semana! Tava nesse dilema: se dava ou não dava, pra conquistar um carinha. Tava muito afim, mas queria fazer um joguinho,como vc já disse que não vai adiantar fazer de dificil, vou ligar p ele agora!kkkk
    Pena que nem todos os homens pensem como vc!

    Reply

  • Caloã says:

    É isso aí.

    E você acredita que tem gente que me critica por pensar como eu penso?

    Aproveite.

    Beijos.

    Reply

  • po…
    tem que colocar bunda de homem tambem po!!
    :D

    e ai, vamo fazer divugacao do meu perfil de novo?
    beijo
    cP

    Reply

  • Pati says:

    Super legal..seu blog..vou favoritar..tava tipo passeando na net..quando topo com esse blog..heuehueheue..
    um pouco irônico..cômico e verdadeiro =p

    Reply

    Caloã reply on October 30th, 2008 9:51 pm:

    Pati,
    ainda bem que alguém gosta!!

    :*

    Bjins.

    Reply

    lopes reply on November 16th, 2008 12:22 am:

    sempre muito bom para a nossa saude e prazer

    Reply

  • Vicente says:

    Cara você acertou em cheio. Concordo com tudo. Se a mina me achar feio, td bem. Mas se ficar só esnobando, fica falando só. Até gostaria de esperar mais, de ter um chaveco mais forte, sei lá. Ma se enrolar muito vou atrás de outra. E a trouxa perdeu a vez, a fila anda! a minha fila pq, eu não gosto de ficar em fila.

    Reply

    Caloã reply on October 31st, 2008 1:10 am:

    Vicente, quem gosta de ficar em fila né?

    A fila anda. É isso aí.

    Abraço.

    Reply

  • Vicente says:

    Cara esse bumbum da foto é perfeito….hummmm…

    Reply

  • Felipe Chaves says:

    Falou e disse KK!!!!
    ahuahuhauah

    Reply

  • alguém q gosta de navega na net says:

    calõa cinceramente. interessante seu blog,mais posso te garantir q mulher dificil n fica p traz,se ela é gata e gostasa e é virgem e cobisada por vários homens, duvido que vc ñ suaria a camisa para ser o primeiro dela e bancar de pegador nos que já ganhou varios foras dela e ñ teve a oportunidade q vc teve,falo pq muitos q chegaram em mim e ganhou um fora voltaram varias vezes e recebeu outro fora e nem por isso me arrependo continuo virgem e eles so na vontade de saber o q tenho q as outras n tem, e pq sou tão cobisada,modestia parte sou linda pois DEUS me deu esse previlegio, e não quero ser mau agradecida esperdiçando essa beleza q muita mulheres desejam, só n te mando minha foto pq encontrei uma pessoa q me mereça e n ia gostar nada nada de ver minha foto por ai se n fosse por isso te enviaria e vc ia ver oq é uma mulher linda por natureza sem presisar de nenhuma ajuda da ciencia.bjos e continue dando sua opinião no blog tem algumas coisas boa de ser questionada

    Reply

    Caloã reply on November 13th, 2008 10:59 am:

    Enquanto você dá cortes, eles comem outras e ficam te enchendo… quem sabe não cola!!

    Garanto que só quem sai perdendo é você.

    Mande-me sua foto, eu não vou publicar no blog.

    Gostaria de conversar mais para te mostrar que estás errada. :P

    Bjins.

    Reply

  • Carlos H.L. says:

    Olá Caloã, não estou dizendo que gosto de garota difícil, mas não acredito que o que vai decidir com quem o “cara” quer ficar, pelo menos no meu caso e das pessoas com quem convivo, vai ser a dificuldade de pegar a garota.
    Dependendo da personalidade dela(excluíndo a parte de fazer bico) e da beleza, você pode ficar tentando um monte enquanto ela se recusa, que o prêmio vai parecer maior pela dificuldade vai, que enche o saco a pose de difícil dela enche.
    Além disso, dependendo da auto-estima do cara ele pode desistir rápido ou não, claro que a guria vai fazer pose pra cara bonito e interessante, que geralmente tem uma auto-estima boa, mas “pô” todo mundo tem um limite, e quem pode sair perdendo é ela. E com tanta guria difícil hoje a paciência acaba muito rápido, mas esse é meu ver, vai que no pensamento do cara role o seguinte: “Já que só tem garota assim, o único jeito vai ser encarar a dificuldade”.

    Reply

    Caloã Novellino reply on December 12th, 2008 5:06 pm:

    Só existem garotas difíceis? Tadoido!!

    O que mais tem é mulher fácil e gata.

    Claro que você pode querer ficar com as difíceis, mas garanto que durante essa tentativa, se uma mulher mais fácil de der mole, tu vais pegar. E depois ainda vai ficar dando em cima da difícil.

    Até aparecer uma mais fácil que role a química, aí a difícil dança!

    Eu prefiro as fáceis, muito muito mais mesmo!

    Reply

  • Amanda says:

    Adorei teu blog!Adorei o tópico que tu colocastes, tirastes muitas mulheres como eu de um dilema:” fui fácil ou não?”. Apesar de não me importar muito com o que as pessoas falam, fico com receio do que o cara vai pensar, mas depois do que li no teu blog com certeza vou respirar mais aliviada!
    Poderias mandar teu msn? Adoraria conversar contigo, gosto de conversar com homens como você.

    Reply

    Caloã reply on March 11th, 2009 1:03 am:

    Amanda, meu msn está no canto inferior direito do blog.

    Obrigado pelos elogios.

    Beijos.

    Reply

  • Thiago Luz says:

    “Esse tópico não é para as esposas, é só para as solteiras e amantes. Esqueçam de uma vez por todas esse negócio de que homem não gosta de mulher fácil. Homem adora mulher fácil! Se ‘der’ de prima então, é o máximo! Todo homem sabe que não existe mulher santa. Se ela está se fazendo de difícil ele parte para outra. A oferta é muito maior do que a procura. O mercado está cheio de mulher gostosa. O que homem não gosta é de mulher que liga no dia seguinte. Isso não é ser fácil, é ser problemática (mulher problema). Ou, como se diz na gíria, é pepino puro.

    O fato de você não ligar para o homem e ele gostar de você não quer dizer que foi por você se fazer de difícil, mas sim por você não representar ameaça para ele. Ele vai ficar com tanta simpatia por você que você pode até conseguir fisgá-lo e roubá-lo da mulher. Ele vai começar a se envolver sem perceber. Vai começar a te procurar. Se ele não te procurar, era porque ele só queria aquilo mesmo. Parta para outro e deixe esse de stand by. Não vá se vingar, você só piora a situação e não lucra nada com isso. Não se sinta usada, você também fez uso do corpo dele – faz parte do jogo; guarde como um momento bom de sua vida.

    90% dos homens não querem nada sério. Os 10% restantes estão momentaneamente cansados da vida de balada ou estão ficando com má fama por não estarem casados ou enamorados; por isso procuram casamento.

    Portanto, são máximas as chances do homem mentir em quase tudo que te fala no primeiro encontro (ele só quer te comer, sempre). Não seja idiota, aproveite o momento, finja que acredita que ele está apaixonado, dê logo para ele (e corra o risco de fisgá-lo) ou então nem saia com ele. Fazer doce só agrava a situação.”

    Arnaldo Jabor

    Reply

    Caloã Novellino reply on December 18th, 2009 9:23 am:

    Eu aprovei, mas duvido que este texto seja do Jabor.

    Abraços.

    Reply

  • Bento Neves says:

    Oi,a minha contribuição seria de concordar com a ideia de que as mulheres que se acham dificeis estão condenadas a recorrer a homens que já viveram e namoraram com as mulheres fáceis que sabem que é importante curtir a vida.Até porque eu não acho que elas sejam fáceis. São mulheres que sabem que ninguém que não sejam elas próprias poder lhes dar o prazer senão um homem que as conquista. Se fosse tão fácil viver e auto amar-se se calhar concordaria com a ideia das mulheres difíceis.Mas, também, é preciso entender que as tais mulheres dificeis não chegam a ser. Eu explico porquê: Uma mulher nega um homem e aceita outro. Uma mulher faz-se de difícil para um homem nas mesma boate mais a seguir pode ser encontrada encosta nos fundos da mesma boate com um outro. Por isso a ideia de difícil é para as que ainda não compreende o percurso e o jogo da vida. A vida é feita para conviver e viver. Mas, também, não digo que deve aceitar tudo e todos. Não é assim. Mas de facto há mulheres que se fazem de bonitonas na rua mas não são nada disso. A beleza tem muitos elementos a ter em conta. Hoje, com muitas gatas que começam a namorar aos 13 anos de idade é perder tempo bancar chata e difícil. As fáceis, essas só saem a ganhar. Digo porquê: Elas são fáceis mas não de se envolvem na rua. Da mesma forma que as tais dificeis não fazem sexo na rua quando aceitam um cara, as fáceis tambem não fazem sexo na rua. Uma coisa é saber estar outra é se achar mais importante porque se acha boazona. Não boazona que não vai morrer. Vida é boa e linda…voltarei a escrever para as dificeis, mas quero estar com as que menos dão trabalho na paquera por o fim é o mesmo…viver em harmonia e curtir a vida basta seguir as regras para não contrair o HIV/Sida e não fazer mal as pessoas se expondo na rua para actos que devem como mandam as leis preservado.Bj estamos juntos

    Reply

  • Bento Neves says:

    Oi,a minha contribuição seria de concordar com a ideia de que as mulheres que se acham dificeis estão condenadas a recorrer a homens que já viveram e namoraram com as mulheres fáceis que sabem que é importante curtir a vida.Até porque eu não acho que elas sejam fáceis. São mulheres que sabem que ninguém que não sejam elas próprias pode lhes dar o prazer senão um homem que as conquista. Se fosse tão fácil viver o auto-amor se calhar concordaria com a ideia das mulheres difíceis. Mas, também, é preciso entender que as tais mulheres dificeis não chegam a ser. Eu explico porquê: Uma mulher nega um homem e aceita outro. Uma mulher faz-se de difícil para um homem na boate, mas a seguir pode ser encontrada encosta nos fundos da mesma boate com outro. Por isso, a ideia de difícil é para as mulheres que ainda não compreendem o percurso e o jogo da vida. A vida é feita de seduções e instintos para conviver e viver. Mas, também, não digo que as mulheres devem aceitar tudo e todos. Não é assim. Mas de facto há mulheres que se fazem de bonitonas na rua mas não são nada disso. A beleza tem muitos elementos a ter em conta. Hoje, com muitas gatas que começam a namorar aos 13 anos de idade é perder tempo bancar chata e difícil. As fáceis, essas só saem a ganhar. Digo porquê: Elas são fáceis mas não se envolvem na rua. Da mesma forma que as tais difíceis não fazem sexo na rua quando aceitam um cara, as fáceis também não fazem sexo na rua. Uma coisa é saber estar e outra é se achar mais importante porque se acha boazona. Não há boazona que não vai morrer. A vida é boa e linda…voltarei a escrever para as difíceis, mas quero estar com as que menos dão trabalho na paquera porque o fim é o mesmo. Viver em harmonia e curtir a vida. Basta seguir as regras para não contrair o HIV/Sida e não fazer mal as pessoas se expondo na rua para actos que devem como mandam as leis serem preservados.Bj estamos juntos

    Reply

  • Bento Neves says:

    Voltarei a escrever na condição ver reações das mulheres difíceis.Bjs até

    Reply

  • Verdade Seja Dita says:

    A que é difícil, não perdeu nada em não ficar com um babaca que só quer “comer” as meninas. Ele ficou com a fácil, que é vagabunda mesmo, do mesmo nível dele.
    A difícil mais tarde vai encontrar um cara legal e se casar, enquanto a fácil, quando quiser casar, não vai encontrar quem a queira, e vai ficar dizendo que “homem não presta”, “homem não quer compromisso”, “todos os homens são iguais” e toda essa baboseira…

    Reply

    Caloã Novellino reply on February 6th, 2010 12:42 am:

    Verdade seja dita, o que acontece é que as mulheres SEMPRE saem perdendo. Só porque sou homem eu posso comer quantas eu quiser e só porque você é mulher não pode dar, porque ficará com fama de vagabunda?

    Bom, eu tinha esse preconceito até virar adulto. Não sei tua idade, mas eu adoro as mulheres fáceis. Se tem uma difícil, como já ocorreu comigo várias vezes, dou em cima até conseguir, se eu realmente quiser, claro, mas enquanto isso fico pegando as fáceis. Se rolar química com uma, a difícil dança.

    E só porque a mulher deu de primeira, significa que o cara só quer comer? Não confunda alhos com bugalhos.

    Abraço de longe, senão vc vai achar q eu to querendo só te comer :P

    Reply

  • Cara Sério says:

    “alguém q gosta de navega na net” está certíssima. Ela vai se casar com um cara legal e não com um desses moleques que andam por aí achando que todas devem ser vagabundas (para ficar mais fácil para eles transarem de graça).
    As virgens ainda são, e sempre serão, as favoritas na hora do compromisso sério e na hora do casamento. Homens sérios querem se casar sim, mas não com uma das vagabundas!

    Reply

    Caloã Novellino reply on February 6th, 2010 12:43 am:

    Cara sério, eu n gosto de virgens. Prefiro as experientes mil vezes. Você, ao chamar as mulheres fáceis de vagabundas está sendo extremamente preconceituoso.

    Homem sério, desses que você descreveu, são aqueles caras chatos do século passado.

    Parabéns, tua mulher não vai nem te fazer um boquete pra vc n achar que ela é vagabunda!

    Muito bom, hein!

    Reply

Leave a Reply

Comodidade
ValeDoSeuLixo por E-Mail:
Arquivos
April 2014
M T W T F S S
« Apr    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930