PostHeaderIcon Meninas mulheres virgens, sexo não é bom com elas!

Sempre reclamam aqui nos comentários que eu falo mal das meninas mulheres gordas. Realmente gordas não me atraem sexualmente, mas as virgens, nós não temos como evitar. Gorda você vê de longe, mas ninguém sai com uma camisa escrita avisando que nunca fez sexo. Então, só descobrimos que a menina é virgem, quando já pegamos, demos uns amassos e estamos na cama. Nesse momento, quando você acha que finalmente vai tirar o atraso, a filha da puta vem e fala: eu sou virgem! Como elas sempre vão avisar só na hora H, então o melhor a se fazer é ensiná-las antecipadamente a trepar. Todo mundo ganha!

Minhas queridas lindas e não gordas virgens (só me interessa ensinar as não gordas, por motivos óbvios), vocês não precisam ir para a primeira noite de sexo sem saber absolutamente nada. Vocês podem aprender MUITA COISA antes. Não podem pensar que só porque vocês ainda não fodem não devem aprender! Muito pelo contrário, vocês tem que pensar que um dia alguém vai comer vocês e, nesse momento, tem que ser bom para ambos.

Neste momento, você, menina mulher virgem, deve estar pensando: como que eu posso aprender antes, meu deus, me diga!?!? Digo sim: vendo filmes. Hoje em dia existe uma fonte gigantesca de informações de vídeos na internet. Quando estiver em um momento sozinha, você acessa os vídeos e vai prestando atenção como as atrizes pornô fazem. Tá certo que no filme algumas coisas são balela, mas tem muitas outras coisas muito úteis e que você pode aprender.

Por exemplo no momento do filme em que a atriz está fazendo a performance final você deve prestar muita atenção. Afinal, é aquela performance que vai fazer o cara gozar e, independentemente de ser em filme ou na vida real, o sexo SEMPRE termina quando o cara goza e, se algum homem disser para você que não termina, está mentindo. Nesse momento do filme o prazer masculino é totalmente real. Homem não tem como gozar de mentira, então preste muita atenção principalmente nesta parte do filme para poder manjar como a mulher deve fazer.

Lembre-se que para fazer o homem que estiver com você querer te comer, você tem que excitá-lo, assim como ele também deve excitá-la. E não basta ficar parada que nem uma múmia e deixar ele fazer o resto. Use e abuse do corpo dele. Use tudo que você aprendeu nas vídeo aulas. :P

Para quando você tiver aprendendo visualmente, vá treinando também com você mesmo. Vá se conhecendo e assistindo o filme. Isso deixa o aprendizado muito mais prazeroso, posso garantir! E você se conhecendo faz com que aproveite muito mais o sexo da primeira vez, que normalmente é uma porcaria.

ps.: Eu acho que as meninas mulheres virgens deveriam andar com uma camisa avisando.

pps.: Gostou deste blog? Assine o RSS clique aqui!


2 Responses to “Meninas mulheres virgens, sexo não é bom com elas!”

  • viim says:

    quem escreveu essa matéria aêe é mto looucoo manow! uahuahush’
    falou na tora msm kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Reply

  • ana maria rosa ferreira says:

    Discordo de algumas coisas. Até 19 anos fui virgem e me diverti a vontade! fazia oral, anal(gozava e ainda gozo com isso) gostava de masturbar, esfregar os peitos no corpo do namorado. Era excitante levar pau nas coxas e sentir a porra escorrendo entre elas. Deixar o namorado “botar a cabecinha” ir para motel com um homem (ele sabendo que eu era virgem) e deixá-lo “louco”.
    Na minha primeira vez, meu amigo, quem me decepcionou foi o homem. Meu noivo. total experiência com mulheres. O comentário serve para os dois lados. Bjs. Ana

    Reply

Leave a Reply

Comodidade
ValeDoSeuLixo por E-Mail:
Arquivos
October 2014
M T W T F S S
« Apr    
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031