PostHeaderIcon 70 mulheres virgens? Eu Quero é 70 Safadas!!

Que delícia de mulher

Essa gostosa da foto poderias facilmente ser parte do meu céu!

A teoria dos mulçumanos de terem 70 mulheres virgens esperando por eles no céu deles é a melhor de todas. Se for para morrer e ir para algum lugar, quero ir para o céu dos mulçumanos. Mas, minha forma de pensar, me faz preferir uma pequena derivação deste tipo de céu.

O céu dos católicos e evangélicos deve ser um pé no saco. Aqui eles já proíbem a sacanagem e detonam quem a faz. Ambas as religiões defendem apenas o sexo como forma de procriação e, mesmo assim, a evangélica ainda sugere que o casal se auto-flagele por ter sentido prazer.

Eu não sei a mulçumana, mas as outras duas supracitadas acreditam que devemos viver uma vida horrível para ter uma vida eterna boa. Vida de pregações, martírios e sofrimento para pagarmos os pecados. O prazer e a diversão não podem ser degustados pois, o prazer, também é pecado.

Com tantas restrições, seria mais fácil morrer logo para poder viver a vida eterna certo? Pensando nisto, inventaram que o suicídio é o pior dos pecados. Ou seja, foda-se, arrebente-se, dê tudo que tem para a igreja e morra de forma que não tenha sido você o causador para, somente assim, merecer ir para o céu.

Voltando à história do céu, se é que existe um, fico pensado: se aqui na terra que precisamos procriar eles já restringem o prazer, imagina nesse céu católico e protestante! Vai alma todo dia, se não tem procriação, nada de sexo? Não quero passar minha eternidade tocando harpa. Isso é o que anjo faz né? Qual seria nossa ocupação no céu católico e protestante além da harpa?

A ocupação das almas no céu mulçumano parece muito, mas muito mesmo, mais interessante. Se são 70 virgens, supondo que cada uma demore em média 1 ano para “liberar” para você, são no mínimo 70 anos para conseguir transar com todas. Sim, quem disse que mulher virgem dá fácil? E, nessa hora, começo a pensar meu céu mulçumano alternativo.

Como as N primeiras vezes são ruins para as mulheres, se você for um cara que entenda do assunto e que sempre pense em dar prazer também para elas, calcule quanto mais de tempo levaria para todas terem um primeiro orgasmo, vamos contabilizar mais uns 5 anos. Isso seriam 75 anos de alguma ocupação para sua alma.

Supondo que seus amigos também estejam com mais 70 virgens, discorra quanto assunto um teria para contar para o outro. Porque, para quem não sabe, 50% do prazer é comer e 50% é contar para os amigos!

Mas eu fico pensando: Será que rolaria um surubão entre todas essas mulheres? Realize e imagine você de protagonista fazendo o que quiser! Será que no céu mulçumano isto seria possível?

Então, mesmo com todas estas perguntas sem respostas estou decidido, é para o céu mulçumano que quero ir. Mas eu queria poder pedir uma pequena derivação deste céu. Preferia que fossem 70 mulheres safadas. Virgens são cheias de frescura. Pode pedir 70 safadas?

Ela não quer dar para você de jeito nenhum, então brinque!


34 Responses to “70 mulheres virgens? Eu Quero é 70 Safadas!!”

Leave a Reply

Comodidade
ValeDoSeuLixo por E-Mail:
Arquivos
July 2014
M T W T F S S
« Apr    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031