PostHeaderIcon Amigos também são homens

De ladinho com a amiga!

Tenho certeza que são amigos. Que amizade linda não acham!!

Não vou negar que muitas mulheres usam a tática “não rola porque tu és meu amigo” como um eufemismo para dizer que simplesmente não está afim do guri.

Para mim os amigos são as melhores pessoas com que se pode ter relacionamento amoroso, pois já se conhece um pouco da pessoa, bem como, tem-se um pouco de intimidade. Todos os guris com quem me relacionei sempre foram antes grandes amigos e acredito que em sã consciência jamais ficaria com um guri que nem conheço por ser tri gatinho somente, infelizmente só beleza não basta, o ideal é ter um pouco de sintonia, algo que não se descobre com algumas trocas de olhares.

A grande questão é arriscar ou não, tê-lo como amigo pode ser muito bom e divertido e tê-lo como namorado pode ser algo maravilhoso e inesquecível.

Admito, sou covarde, diversas vezes me apaixonei por amigos e não me declarei, preferindo ser amiga pertinho do que longe não-amiga, bem como, escutar sobre as suas aventuras amorosas, escrever cartas românticas para ele dá para namorada e reatar o namoro, ou ajudá-lo a ficar com uma grande amiga minha.

Já namorei um grande amigo por adorar a companhia dele mesmo não estando apaixonada, pensei em me declarar para um amigo que sempre queria saber em como estava a minha vida amorosa, mas desisti quando ele me aconselhou a ficar com um outro amigo.

O chato é que nada do que foi será de novo do jeito que já foi um dia, todos os meus grandes amigos-ficantes-namorados já não conversamos mais com a mesma intimidade que tínhamos, as conversas passam ser cada vez mais superficiais e a saudade do tempo de simplesmente amigos sempre bate.

ps.: Sakura concordou comigo, viram que legal?

pps.: Ai está uma resposta feminina do assunto!

ppps.: Será que a Sakura me considera amigo e tals… hum!!!! :P

- Leia também:


13 Responses to “Amigos também são homens”

  • Leo says:

    essa sakura pode até ser sulista mas eu to começando a ter raiva dessas girias forçadas: “todos os guris”, “por ser tri gatinho”

    putz, fica “tri forçado”…

    Reply

    Caloã reply on June 19th, 2008 12:13 am:

    Ow Leo, mas é o jeitinho dela de escrever.

    Confesso que eu me esforço um pouco para não usar gírias aqui de Manaus, mas se ela gosta assim, deixa :)

    Mas toda crítica é bem vinda, fica o recado para a Sakura! :P

    Reply

  • E quando essas mulheres fazem charminho, jogam indiretas, te tiram do sério e na hora ‘H’ elas saem correndo?! Depois dão essa famosa desculpa de que “somos amigos demais”.
    O importante é não deixar de arriscar, hehe!

    Reply

    Caloã reply on June 19th, 2008 12:15 am:

    É isso mesmo Chapuleta, o importante é arriscar sempre. Se você curte a amiga e ela deu brecha, tente. Garanto que não vai doer e você só tem a ganhar.

    Abração.

    Reply

  • Vinicius says:

    Legal.

    E o que fazer quando a menina/mulher diz pra você: “eu não sei o que eu mesmo tô fazendo com a minha vida”. Dá conselho que um amigo daria ou tenta aproveitar a dúvida pra si?

    Aliás… a sakura é excessão da regra. Eu adoraria ficar com qualquer amiga minha. Quem melhor para ser sua namorada/esposa/amante/noiva que sua melhor amiga? Ela já te entende e os dois já tem intimidade. Rolar esse tipo de coisa é “tri mega ultra fucking trolets premium special legal”.

    Quanto às gírias… não faz diferença. Contanto que o texto seja inteligível pode escrever do jeito que quiser.

    Reply

  • pedrinho santana says:

    poha!!! namoral mermo véio!(gíria da BA, hehe) namorar amiga é tdb, pois ela jah nos atura em muitas coisas e sabe os defeitos e tal. é mto bom. entende tudo q vc faz, só q às vezes elas exigem um pouco mais do q vc pode dar daí confundem tudo e vc acab perdendo uma grande amizade pós-pegação. aí é phoda!!! por isso cuidado ao arriscarem com uma puta amiga pq ela pode virar uma amiga-puta.

    hey maninho!! é assim q falam em Manaus neh? eu sou manauara , eu! rsrsrss mto legal o sotaque manauara. saudações, caloã!!!

    Reply

    Caloã reply on July 3rd, 2008 7:47 pm:

    Pedrinho, estou namorando uma amiga. Até agora está tudo de bom. Foi só estranho entender onde terminava a amizade e começava o namoro. Ainda escreverei sobre isso.

    Abraços.

    Reply

  • bimzinha - BH says:

    Poxa concordo em tudo com a Sakura.. Sabe não existe, na minha concepção, melhor pessoa para se ter um relacionamento do que um amigo…
    Tipo que os dois têm que ter em mente que a amizade é mais valiosa do que tudo, e que mesmo que o tesão acabe, a amizade deve ficar intacta…
    E vale lembrar que quando vc não tiver ninguém com quem passar um tempo, os amigos tão lá né?…rsrs
    Eu por exemplo acredito que toda garota deveria ter um amigo que pudesse pegar de vez em quando, daí td mundo ia ser bem mais contente, aprender mais coisas a respeito de si e dos outros (é eu tô falando de sexo, mas não é só disso)…rsrs
    Infelizmente meus amigos não pensam assim..rsrs E eu ficaria com qqr um deles a qualquer hora…rsrs(E eles nem são os mais bonitos estéticamente)
    No fim as garotas querem que o namorado seja mais um amigo-amante, do que só alguém com quem se envolver fisicamente…
    Gostei desse site… mas tem poucas meninas que postam aki…
    Será que a minha opinião é muito de menino…rsrsrsrs ;P

    Reply

    Caloã Novellino reply on September 29th, 2008 4:06 am:

    Bimzinha, você quer ser minha amiga?
    heheheheh
    A questão é que homem quer pegar as amigas também, mas só se elas forem atraentes para eles. Tipo, homem é muito visual! Fazer o que, nascemos assim!

    Se a amiga for feia, não dá pegação… mas se for gata, ele pega! O problema de pegar amigos por pegar é que sempre alguém acaba se machucando. Sempre um dos dois se apaixona e já era a pegação por simples pegação!!

    Beijins.

    Reply

    Bimzinha_BH reply on September 30th, 2008 8:57 am:

    Eu até seria sua amigoa, mas sabe a sua namorada com certeza é mais gata do que eu…rsrs
    É… eu bem que percebi essa história de homem ser muto visual…rsrsrs
    O problema é que homens não conseguem ser racionais qaundo precisam.. sério, mesmo… Se uma guria, tua amiga, chega na cara dura pra vc e te fala que hj ela tá com uma vontade fu… de fazer sexo (claro se vc num tiver namorada), o que vc faz? Ao meu ver se ela chegou a esse ponto, é pq ela quer dar é pra vc mesmo…rsrs Tipo vai ser divertido, vai sair td mundo contente e vc nem precisa se preocupar muito em dormir depois, ou ligar no dia seguinte…rsrs
    É claro, estou me baseando em que a sua amiga seja gata… né…rsrs
    Uma coisa é definir quando é só sexo outra coisa é conversar quando a história muda né… pô vcs são amigos, podem falar qqr coisa um com o outro.. verdade e sinceridade num matam ninguém…rsrs
    Queria resaltar que a menos que a sua amiga seja defrmada um dia ela pode se tornar gata… afinal:
    - As gordas emagrecem e ficam gostosas…
    - As com muitas espinhas fazem tratamento de pele e ficam parecendo princesas..
    - As de cabelo ruim, podem cuidar mais dele…
    - As com chulé usam talco nos pés…
    - As sem vaidade podem mudar…

    Ou seja, nem sempre suas amigas são feias de verdade, na maioria das vezes elas são é mal arrumadas… Nada que um pouquinho de vontade delas não ajude…rsrs

    Reply

    Caloã reply on October 1st, 2008 1:32 am:

    Bimzinha, vamos por etapas:
    uma vez uma amiga chegou junto. Falou que queria sexo. Já queria marcar data e hora. Estaria tudo certo se eu não a achasse feia de doer!

    A outra parte é quando você fala que “Queria resaltar que a menos que a sua amiga seja defrmada um dia ela pode se tornar gata… afinal:”

    Então façamos assim: quando ela ficar gata, ela me procura… porque não tem como comê-la pensando em como ela ficará no futuro. heheheheh

    Beijinhos.

    Reply

  • franbogado says:

    + 18 | Adultos somente | Adults only

    Na amizade as conversas descompromissadas, os risos, as piadas, as aventuras, as brincadeiras enfim, são faceis de se gostar e se desgostar, serão fáceis de se esquecer. É como se a amizade fosse um peso que se carrega a dois.

    Na relação amorosa, o sexo oral, anal, ou mesmo o papai-mamãe, tanto quanto outras formas de brincadeira eróticas e/ou fantasias, geram uma responsabilidade que muitas vezes nos foge ao controle e muitas e muitas vezes deixamos a desejar.
    Assim o sexo passa a ser um fardo que se carrega so e ainda vez por outra colocaremos no companheiro a culpa pelo sexo mau feito ou pela noite que desceu pelo ralo da banheira.

    Voce pode até pagar pelo sexo, mas nunca pela amizade!

    Ouso comparar a amizade com o chocolate
    O chocolate tem aquela estória que todos ja conhecem…
    Pode ser comido em qualquer lugar, pode ser compartilhado, pode ser feito sob qualquer quantidade pra qualquer gosto, tudo isso e muito mais sem ferir sentimentos de ninguem!

    Voce pode usar e até abusar da amizade, mas não do sexo!

    Penso que quando se ousa unir essas duas coisas, está a se arriscar a perder a primeira.

    Mas, no final pode ser uma experiência boa para ambos, dependendo muito das idéias de cada um, podem sair sem se machucar nessa arriscada aventura.

    Franbogado

    Reply

Leave a Reply

Comodidade
ValeDoSeuLixo por E-Mail:
Arquivos
April 2014
M T W T F S S
« Apr    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930