PostHeaderIcon Como satisfazer uma mulher?

Estava pensando aqui outro dia em como deixar uma mulher plenamente satisfeita? Juro que pensei em muitas possibilidades. Todas as possibilidades até deixariam uma mulher reazoavelmente satisfeita, mas nenhuma seria capaz de satisfazer pra sempre ou plenamente o ser feminino, mesmo que eu o fizesse todo dia!

E aí fiquei pensando, como homem, o que me satisfaria plenamente. O que uma mulher precisaria fazer todo dia para me deixar sempre satisfeito? E a resposta é muito simples: trazer uma cerveja, fazer um boquete e me deixar jogar jogos eletrônicos sem reclamações. Se ela fizesse isso todos os dias, eu jamais ficaria triste. Jamais seria rabugento e nem olharia para outras mulheres! Simples não acham? Satisfazer um homem sempre foi simples!!

Mas eu fui além nas minhas análises de satisfação: pensando bem, posso até afirmar que 99% dos homens ficariam satisfeitos com esse tipo de tratamento. Se seu homem não bebe cerveja, é uma etapa a menos que precisa ser feita para satisfazê-lo. Ou então, você pode levar um suco do sabor que ele gosta. Que tal?

Pense agora mulher, após ler essa meras linhas “explanatórias”, que você é capaz de satisfazer 99% dos homens plenamente. Só não satisfaz se não quiser. Pense também em ensinar como um homem deve fazer para te satisfazer… e também mostre pra ele que todo dia tem que inventar algo diferente e novo para que ainda exista satisfação da sua parte.

E, no mesmo dia que estava pensando em como satisfazer uma mulher plenamente, lembrei que nem elas sabem o que querem e como podem ser satisfeitas! Com isso, cheguei a conclusão de que satisfazer uma mulher plenamente é impossível. Eu sei o que me satisfaz: boquete, cerveja e jogos. Você que é mulher, sabe o que te satisfaz? Pense bem.


3 Responses to “Como satisfazer uma mulher?”

  • k says:

    Affffffffffff…mas que machismo é esse???
    Você escreve muito bem sabia? Tem um humor excitante…(só precisa deixar o machismo de lado)rsrsrs…do resto pode escrever um livro que eu compro…rsrsrs…

    Bj!

    Reply

    Cacah reply on June 13th, 2011 12:50 am:

    @k, hehehehehe
    Não tem machismo não, é tudo brincadeira! Só um fundinho de nada que é verdade!
    :P
    Como vc conheceu o blog?

    Reply

  • k says:

    Faz tempo que conheço seu blog…sempre que posso dou uma espiada nele…gosto muito do seu jeito de escrever…”tirando o machismo é claro…”

    Bj!

    Reply

Leave a Reply

Comodidade
ValeDoSeuLixo por E-Mail:
Arquivos
July 2014
M T W T F S S
« Apr    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031