PostHeaderIcon Dia internacional é das mulheres!

mulher linda linda

Acho que não tem coisa mais bonita que uma mulher com uma bunda linda de biquíni, tem?

Mulheres, mulheres, mulheres … o que nós faríamos sem elas? Eu brinco com as mulheres aqui no blog, mas elas são meu grande objeto de estudo. Não falo de objeto no sentido real da palavra, antes que alguém me crucifique, falo no sentido figurado. Na verdade, as mulheres me atraem como se fosse um ímã de polaridade oposta. É um estudo delicioso de se fazer, ainda mais quando é bem de pertinho!

Algumas pessoas não entendem o propósito deste blog, então eu explico novamente: Brigo por direitos iguais. Que ambos os gêneros possam fazer o que bem entendem das suas vidas sexuais sem que ninguém tenha nada ver com isso. Por que uma mulher é taxada de safada quando pega geral e o homem é taxado de garanhão? Que ambos sejam taxados como garanhões!

Quando eu digo que prefiro as safadas, ou garanhonas, quero dizer que prefiro as mulheres que não estão nem aí se vão ou não falar delas pelo seus atos completamente lícitos! Quero aquelas que entendam do assunto o tratem como sendo algo totalmente normal. Odeio frescuras. Que todas as mulheres pudessem pensar como nós homens: se eu quero transar, vou lá e transo! Sem me preocupar se alguém vai falar alguma coisa.

Hoje ainda vemos o pai incentivar o filho a comer a filha da vizinha, mas não o vemos fazer isto com a filha. Nenhum pai chega para a filha e fala: minha filha, vá lá e dê para aquele garoto, mas dê gostoso! Por que as mulheres não podem transar? Por que, na cabeça de muita gente, o sexo faz mal para a mulher? Que coisa arcaica!

Uma semana atrás, uma guria que conversa comigo no messenger finalmente transou pela primeira vez. E sabe o que ela me disse? “Não sei se conto para a minha mãe, afinal, ela confia tanto no meu namorado!”. Quer dizer: se a mãe confia, então ela acredita que ele não fará nenhum mal para a sua filha, logo ele não fará sexo com ela? Se ele fizer bem feito, ele está fazendo um bem, dá para entender? E, melhor ainda que ele seja de confiança, ou não? Quer dizer que se a mãe não confia no namorado ele pode comer a filha dela, pois isso já era esperado dele. Mas o namorado de confiança não pode comer porque ele é puro e casto? Como assim Bial?

Graças a homens que não sabem dar o devido valor às mulheres, nós, homens que as amamos, sofremos. Afinal, por um pagam todos. Vemos as mulheres não confiarem em nós simplesmente porque alguns não merecem confiança! E novamente pagamos por algo que nem fizemos. Pagamos por algo que elas acham que faremos, e nem se quer passa pela nossa cabeça fazer!

Mas apesar do pé atrás de algumas mulheres, outras estão com os dois pés a frente. E não tem prazer maior que conversar e ter algum tipo de contato com tais mulheres. Normalmente este tipo me adiciona no messenger e é um prazer e um ótimo laboratório conversar com elas.

Então, minhas lindas que eu amo tanto, conheçam os homens mais de perto e não os tratem como se fossem todos iguais. Vocês continuaram sendo meu objeto de estudo, pois algo tão gostoso vicia e não é fácil de largar. Que vocês possam ter homens melhores e que as reconheçam como MUITO importantes em suas vidas. E que o sexo não seja tratado como tabu e como uma coisa do mal. Que seja tratado como um prazer da vida que deve ser desfrutado por todos, inclusive por vocês, mulheres!

Um excelente dia das mulheres para todas. Que não somente este dia realmente seja especial, que todos os outros também.

- Posts com mulheres:


3 Responses to “Dia internacional é das mulheres!”

Leave a Reply

Comodidade
ValeDoSeuLixo por E-Mail:
Arquivos
October 2014
M T W T F S S
« Apr    
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031