PostHeaderIcon Fórmula 1 e mulheres interesseiras

Com esta mulher gata eu casava. Ela sendo rica ou sendo pobre!!!

Eu pedindo a Mirian em casamento! Essa eu caso fácil, sendo ela rica ou pobre!! Uma das meninas mais gatas que já conheci.

Novamente falo sobre o interesse feminino em homens endinheirados(leia no link o primeiro capítulo desta história). É coisa que não acontece freqüentemente do lado masculino da moeda. O exemplo hoje é fórmula 1. Você já viu quantas modelos vão lá ficar dando moral para os pilotos. Já notou quantos pilotos comem e namoram modelos?

Sabe, coisa que jamais aconteceria seriam homens passeando num lugar onde só tivessem mulheres ricas e feias atrás de dinheiro. É raro um homem conseguir ter este tipo de comportamento. Ele valoriza muito mais a gostosura da mulher do que o dinheiro. Não é a toa que os pilotos pegam as modelos que vão por lá passear procurar patrocinador!

E nem adianta as meninas feministas de plantão virem com desculpas de que os caras da F1 são lindos. Todo homem com dinheiro torna-se lindo e interessante. As mulheres acham o Ronaldinho Gaucho lindo, CARALHO!!!! Se ele fosse frentista do posto da esquina, aposto que nem na mão dele elas pegariam para entregar a chave do carro antes de abastecer. Talvez até pedissem para abastecer com outro frentista ou então mudassem de posto. Mas se o cara joga bola e tem dinheiro, toda a feiura vai embora com a pobreza.

Você pode citar um ou outro exemplo de homem interesseiro, mas juro que não conheço e nem recordo de nenhum. Eu mesmo quero uma mulher rica para casar, mas ela tem que ser bonita, gostosa e fazer um sexo maravilhoso, ou seja, não basta somente ter dinheiro. Claro que, com muito dinheiro, ela pode se arrumar, fazer plásticas e lipos até ficar uma gata. Neste caso, eu caso também.

Mas para as mulheres interesseiras o homem nem precisa se arrumar. O Ronaldinho é podre de rico e mantém aqueles lindos dentes de coelho. E quem disse que isso o impediu de comer uma dançarina gostosa do Faustão e ainda ser vítima do golpe da barriga?

Então nem venham me dizer que as modelos que ficam se prostituindo para os pilotos de fórmula um não são interesseira. Falar que o Schumacher ou o Lewis Hamilton são gatos é o último estágio de interesse. Claro que existe aquelas que não são, mas isto é uma outra história.

ps.: Meninas do meu coração leitoras do blog. Gostaria de pedir encarecidamente que vocês me mandassem fotos semi-desnudas em posições sexys para entitularem o cabeçalho dos meus posts. Peço que não mandem com o rosto e não mandem nuas. Obrigado!

pps.: Assinem o Feeds ali no canto superior direito. Leiam com a maior comodidade!

Este poste faz parte da Blogagem Inédita.


3 Responses to “Fórmula 1 e mulheres interesseiras”

  • Bete says:

    Concordo em partes contigo Sir Caloã. Difícil explicar mas posso tentar. Vamos olhar por outro ângulo? Por exemplo, uma mulher que batalhou muito, indendente, muitas delas separadas ou mesmo solteiras. Quando se estabelecem, e chegam a uma idade “X” sentem-se sozinhas. Não buscam mais nada: nem dinheiro, nem carreira, nem fama. Apenas uma compania. Uma compania pra elas saírem, conversarem, sei lá, pra tudo. Mas tem um detalhe: geralmente homens mais novos. E esses homens mais novos, será que é por que? Amor? Ah, convenhamos Caloã. Homens também ficam por conveniência sim. Hoje em dia temos exemplos de homens com coroas, nem precisa ser tão coroa assim, mas o objetivo é interesse sim. Vamos parar com a hipocrisia? Claro que pode ter sim alguns interesses em comum, há exeções, mas raros. Por que um cara ficaria com uma mulher mais velha, bem de vida? Por que? E ela por que escolhe geralmente caras novos, porém, de intenções duvidosas?
    Veja os exemplos: Ana Maria Braga, Suzana Vieira…não sei, não confio nos maridos delas.
    E nem me fale que eu sou mal amada etc e tals. É justamente por acreditar no amor, que não acredito em tal bizarrice.
    Amor existe sim em várias etapas da vida, mas há casos e casos. Vamos ser coerentes e realistas?
    Peguei pesado?

    Reply

  • Bete says:

    *independente*

    Ps: e a menina aceitou o pedido???
    :)

    Reply

  • danii says:

    é aquilo me baseio na máxima de que não existe uma pessoa feia,e sim sem dinheiro/descuidada!
    por incrivel que possa parecer,acho quando a mulher quer algo sério ela não escolhe um homem-gostosão-saradao,pelo contrário…da menos trabalho ter um mais ou menos.
    e além do mais interesse existe em ambos os sexos.

    beijoooo

    Reply

Leave a Reply

Comodidade
ValeDoSeuLixo por E-Mail:
Arquivos
November 2014
M T W T F S S
« Apr    
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930