PostHeaderIcon Meninas mulheres e a Ley de Murphy

mulher com a barriga sarada

Foto da barriguinha de Sakura. Pense numa menina sarada! Um dia você ainda vai me sustentar :P

Vocês já pararam para pensar que a Lei de Murphy também age no amor?? Pois, bem, esta semana após relembrar algumas situações vividas por mim, pude comprovar que ela age no amor com toda certeza.

  • Em uma viagem de férias, conheci no avião um rapaz com um sorriso tri lindo, conversamos durante todo o vôo, trocamos telefones, pois a cidade de destino dele seria a última cidade que eu iria visitar, mas o grande detalhe era que ele estava voltando a sua terra natal após uma temporada de trabalho. Lamentamos o encontro ter acontecido justamente no dia de seu regresso.

  • A primeira vez que acreditei cegamente em um guri que eu estava perdidamente apaixonada, ele omitiu diversas traições e me confessou as mesmas no dia do meu aniversário.
  • O único guri que me amou de verdade, infelizmente, eu não consegui amá-lo da mesma forma, mesmo ele tendo o caráter idealizado por mim em um guri.
  • Tornei-me amiga de um guri tri gentil e carinhoso, e por conta disso acabei tendo uma quedinha por ele, em contra partida descobri, após um tempo, que ele é gay.
  • Em uma época que eu estava de rolo com o meu vizinho, sempre ia para a faculdade tri arrumada, já que sempre havia a possibilidade de encontrá-lo, mas isso nunca aconteceu, justo no dia em que eu tinha ficado o dia inteiro no laboratório sem condicionador de ar funcionando, estava com a mochila cheia de livros e tinha pego um ônibus tri lotado, eu o avisto no final da rua, queria me esconder em algum lugar antes que ele me visse, mas eu só via bueiro, fui obrigada a cumprimentá-lo toda desarrumada.

Bem, esses são alguns fatos em que a Lei de Murphy atuou em minha vida amorosa. E com vocês? Será que algo parecido também aconteceu? Compartilhe a sua história.

- Leia também:


2 Responses to “Meninas mulheres e a Ley de Murphy”

  • Kenzo says:

    “O único guri que me amou de verdade, infelizmente, eu não consegui amá-lo da mesma forma, mesmo ele tendo o caráter idealizado por mim em um guri.”

    Estou temendo que o mesmo vá ocorrer comigo em breve. Eu amo de verdade minha guria, mas ela tem horas que parece não demostrar a mesma paixão por mim.

    Reply

  • Sean says:

    Infelizmente vale o ditado ” Cago para o que me quer, quero o caga pra min”
    Fazer o que ????????

    Reply

Leave a Reply

Comodidade
ValeDoSeuLixo por E-Mail:
Arquivos
August 2014
M T W T F S S
« Apr    
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031