PostHeaderIcon Mulher: O homem que não a entende, será?

Pense numa mulher complicada. Imagina a indecisão dela. E pior seria a situação do homem, que teria de adivinhar onde era para meter!

Li um artigo outro dia em algum blog perdido pelo mundo da internet que dizia que o homem não consegue entender a mulher e, por isto, não conseguem dar o que elas querem em um relacionamento. Mas eu me pergunto: se nem as mulheres entendem elas mesmas, o que as faz pensar que eu, que sou homem, terei a capacidade de entendê-las?

Durante uma conversa com uma amiga que está namorando e apaixonada, descobri que a melhor amiga desta minha amiga está chateada porque a amiga, a que está namorando, não lhe dá mais a mesma atenção. Tipo, a menina não entende que a outra está namorando? Que parte do “ele me come e tu é minha amiga” ela não entendeu?

Mulheres gostam de exclusividade. Elas parecem que só tem uma amiga na vida e, mesmo assim, nem conseguem ou sabem entender a situação. Homens, na situação de amigos, entendem perfeitamente quando o amigo está namorando e se afasta. É o que acontece com todo mundo! Aquele tempo que ele dedicava ao amigo, dedicará à namorada. Basta pensar assim: ela dá para ele e eu sou amigo! A não ser que você queira namorar sua amiga! Aí já são outros quinhentos!

Então entendam uma coisa, mulheres malditas que eu amo de paixão, vocês são complicadas e ponto! Aceitem-se assim. Nós, homens, já as aceitamos. Que tal vocês serem mais compreensivas e, em vez de pensarem que a gente entendeu, explicarem palavra por palavra para garantirem que a gente entendeu? Esta técnica serve para usar com as mulheres também. Lembrem-se que ninguém ainda desenvolveu leitura de pensamento!

ps.: Mulheres deveriam nascer com manual de instrução.

pps.: Imagina o médico tirando a neném e, devido a uma má formação quallquer, o manual não viesse junto. Que desespero que seria!!! O médico falaria: sinto muito mas sua filha veio sem manaual! E a mãe desesperada: Meu deussssssssssss, assim ela nunca vai casar!!!!

ppps.: Quando o manual viesse, após as instruções normais de todos os bebês, viria um apêndice do modelo “mulher”. Nesta parte ensinaria onde fica o ponto G e como fazê-la chegar ao êxtase.

pppps.: Teria que ter um apêndice no manual para entregar para as amigas também!

ppppps.: Quanta bobagem!

- Mais textos ridículos:


4 Responses to “Mulher: O homem que não a entende, será?”

Leave a Reply

Comodidade
ValeDoSeuLixo por E-Mail:
Arquivos
July 2014
M T W T F S S
« Apr    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031