PostHeaderIcon Mulheres do Summer Fest em Manaus – parte 1

O Summer Fest acontece todo ano aqui em Manaus. É uma festa estilo micareta, com abadá e todos os brincantes enchendo a cara e querendo pegar geral. A festa acontece geralmente em dois dias. Este ano os dias escolhidos foram sexta e domingo.

Na sexta-feira fui com dois amigos e comprei meu abadá lá na frente. Como na bilheteria ainda tinha abadá para vender, os cambistas estavam vendendo pelo mesmo preço. Nada fora do comum. O que aconteceu fora do comum foi a quantidade de mulheres feias passeando por lá.

O engraçado é que as mulheres feias sabem que são feias. Tipo, elas não acreditam mais na mãe delas, quando diz que elas são lindas e o que importa é a beleza interior. Logo, sabendo que são feias e que ninguém, absolutamente ninguém, chegará nelas, elas partem para o ataque! As vítimas desses ataques, naturalmente, são pessoas bonitas como eu. Afinal, elas não tem nada a perder!

Como eu comprei meu abadá lá na frente, tive que ficar segurando a blusa que estava vestindo antes do abadá. E, naturalmente, para não ter que ficar com a blusa o tempo todo na mão, coloquei-a na cintura.

Alguns minutos de festa e, mais que de repente, sinto puxarem por trás a camisa da minha cintura. Olhei, certo de que seria um amigo brincando. Mas vocês não imaginam o tamanho do meu susto após virar-me para olhar. Posso jurar que a monstro tinha duas cabeças e soltava fogo pelas ventas, apesar de eu não saber exatamente onde ficam as ventas de alguém. Mas que saia fogo, isso saia!

Puxei a minha camisa de volta no desespero, dei uma lambada com a camisa nela, achando que ela se tocaria, mas parece que surtiu exatamente o efeito contrário. Eu acho que monstros gostam de apanhar, porque bastou eu colocar novamente a blusa na cintura e lá estava o bicho feio puxando novamente. Dessa vez ela puxou minha camisa e ainda ficou girando no ar.

Nessa altura meus amigos estavam morrendo de rir da minha cara de desespero. Então peguei a camisa novamente e resolvi ir para outro canto. Comecei a andar para longe, bem longe dela! Quando mais que de repente sinto alguém me agarrando por trás. Novamente achei que era um amigo mas novamente era a monstro. Dessa vez tive que apelar. Saí correndo! Juro, que porra de mulher chata! Já viu que não vai rolar e fica pentelhando.

Agora vem as mulheres e dizem que eu sou grosso, que tenho que me preocupar com os sentimentos alheios e bla bla bla whiskas sachê. Antes de me criticar, imagine você, menina mulher, um pedreiro daqueles bem pedreiros mesmo fazendo isso com você, como seria agradável. Afinal, pedreiros também tem sentimentos.

Como eu não sou São Jorge, sexta-feira, no Summer Fest, fiquei no zero x zero. “Antes só do que com um monstro ao lado!”

ps.: Por que as monstros não chegam nos pedreiros? É um mistério da natureza!

pps.: Caso haja algum erro, avisem-me por favor. Estou sem corretor ortográfico :P


24 Responses to “Mulheres do Summer Fest em Manaus – parte 1”

  • Daniel Melo says:

    KKKKKKKKKKK
    Podre… mas poderia ter sidfo pior

    Reply

  • kety says:

    oh meu querido Caloã, achei tão engraçado q hoje não resisti em comentar! só um aviso: mulheres bonitas não ficam deseperadas, a maioria das mulheres que frequentam micaretas são. Resumindo, mulheres bonitaaaaas não vão pro summer!!hehe

    Reply

    Patricia reply on November 30th, 2009 4:50 pm:

    Cheguei a conclusão de uma coisa sobre vc, nem as gordas e nem as feias chegam perto de vc, e isso te deixa tão puto, no bom sentido, que vc não faz outra coisa nesse negocio aqui,do que “desdenhar”. vc é patético. infelizmente gente como vc são os vermes que vieram junto com a evolução dos tempos. depois que inventaram a internet, qualquer um pensa que tem intelecto. Cara, como eu queria te encontrar pessoalmente, pra saber pq vc tem tanta raiva de mulher. vc deve ser uma bichona daquelas bem enrustida

    Reply

    Caloã reply on November 30th, 2009 8:06 pm:

    Patrícia, você deve ser meio retardada né? Ou então faltou em TODAS as aulas de interpretação de texto. Qual dos dois?

    Me mostre em que momento eu digo que odeio mulheres?

    Se você não gosta dos textos, pare de lê-los e não encha mais o saco, simples assim!

    Quando você aprender a interpretar, começar a ter senso de humor e começar a ser bem comida, você volta! Garanto que você vai gostar! E se vc for gatinha, apareça por aqui que a gente resolve teu o problema de ser mal comida!

    Vai gozar filha. Vai ser feliz.

    Reply

    patricia reply on November 30th, 2009 9:32 pm:

    to vendo que seu senso de humor só funciona quando vc tira onda da cara dos outros né? ehehe, humor garoto, humor….
    to esperando a foto do teu pinto pra achar tudo realmetne muito engraçado ehehehe,

    Reply

    VInicius reply on December 1st, 2009 11:43 am:

    Tô achando que essa patricia é o monstro da história.

    Deus te livre amigo.

    Reply

    Caloã reply on November 30th, 2009 10:52 pm:

    Kety, como assim mulheres bonitas não vão? Leia o título do post e procure lá: PARTE 1 :P

    Beijos.

    Reply

  • Patricia says:

    pelo menos o titulo combina, lixo tem tudo a ver com vc.

    Reply

    Caloã reply on November 30th, 2009 9:42 pm:

    Se eu colocar a foto do meu pinto vc vai se apaixonar. Se vc quiser deixar de ser chata e conversar comigo de verdade, meu msn tá no site. Beijos.

    Reply

    Nanda reply on December 1st, 2009 10:25 am:

    Pode ter certeza se ele colocar a foto do pau vc vai se apaixonar… haushauhsuahsu
    Cada mulher louca hein Caloã…kkkkk

    Reply

    Caloã reply on December 1st, 2009 1:47 pm:

    Né Nanda? Cada uma mais doida que a outra!

    Pessoa sem senso de humor.

    Beijos, linda.

    Reply

  • D. says:

    Crucifique-me, mas só venho expor a mais pura verdade:

    NORTE e NORDESTE do BRASIL SÓ TEM DRAGÃO. Das poucas vezes que viajei lá pra cima as únicas mulheres que eu (e meus amigos) consideram gatas foram as gringas (de rosto, de corpo tem muita mulher gostosa, sem dúvidas).

    Então a chance de vc ser agarrado por um monstro é cerca de 16537123,56 vezes maior do que aqui em BH/Floripa (cidades que eu “moro”). :)

    :*

    Reply

    Caloã Novellino reply on December 2nd, 2009 11:22 am:

    Aqui tem muita mulher feia, mas tem as que escapam, acredite :)

    Mas no sul, sudeste é muito melhor, mas elas são mais difíceis hehehe

    Abraços.

    Reply

    D. reply on December 2nd, 2009 6:02 pm:

    No sul eu achei mais dificil (nao sou galã de novela, nem um monstro, sou normal :P ) e parece que as mulheres lá preferem os nativos (sou de Minas, mas vou pra lá com certa frequência… Então tem que gastar mais lábia…)

    Mas em BH é bem mais fácil, pq a maioria dos homens daqui são de normais pra feios, qnd tem um cara normal ele consegue fazer a festa sem gastar muita saliva.

    Reply

  • Patricia says:

    Vou conversar com vc, o dia que vc se transformar num ser humano que respeita as diferenças entre as pessoas, e não faz isso motivo de chacóta. mas um dia eu ainda descubro qual é o teu problema, pq eu sei que vc tem, essa aversão por mulheres gordas e feias, não é de graça. me conta? Ninguem que tenha a chance de falar a milhões de internautas, perderia tempo falando de algo tão sem importancia.

    Reply

    Caloã Novellino reply on December 2nd, 2009 11:25 am:

    Eu respeito as diferenças, diferentemente de você que não aceita um texto escrito com bom humor. Você precisa de uma razão melhor pra ter aversão a mulheres feias do que ELAS SEREM FEIAS? Que motivo seria melhor que esse?

    Eu não escrevo para ter alguma notícia de suma importância para a vida das pessoas, eu escrevo para divertir. Mas sempre tem gente sem senso de humor e, contra elas, não posso fazer nada, só aturá-las nos comentários. E o pior é que lê o blog quem quer! Pra ler tem que procurar no google alguma tema aqui escrito ou digitar no navegador o endereço do mesmo. Parece que uma das duas coisas você vive fazendo.

    Beijos Paty.

    Reply

  • Patricia says:

    nanda , vc pode até se apaixonar pelo pintinho dele, sabe porque? pq pra quem é, bagalhau basta. vc entende essa frase ou acha que eu preciso desenhar ?

    Reply

    Nanda reply on December 2nd, 2009 6:21 pm:

    bagalhau queriiiida? Que dicho é esse?
    kkkkkkkkkkk não me compare com vc!

    Caloã ela ta apaixonada pelo teu pau, e o pior sem ver! kkkkkkkkk
    Amor Platônico…kkkk

    Reply

    Nanda reply on December 2nd, 2009 6:22 pm:

    Bicho*

    Reply

  • Valerie says:

    Eu também sairia correndo!!!
    -
    Só um detalhe: o correto é ‘de repente’…

    Beijos

    Reply

    Caloã Novellino reply on December 2nd, 2009 4:16 pm:

    Corigido Valerie, obrigado :)

    Reply

    Caloã Novellino reply on December 2nd, 2009 4:20 pm:

    Corrigido Valerie, obrigado :)

    Reply

  • Paola says:

    Ei Caloã, só uma observação: acho que no quesito “beleza”, as mulheres sim vão de mal a pior aqui em Manaus….ô cidade pra ter homem feio! E o pior, geralmente se acham bonitos uahauah, provavelmente frequentam muito forró…ou eu que ando viajando muito! Lugar inquestionavelmente bom é o Rio! Ê cidade maravilhosa hehehe…

    :)

    Reply

Leave a Reply

Comodidade
ValeDoSeuLixo por E-Mail:
Arquivos
August 2014
M T W T F S S
« Apr    
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031