PostHeaderIcon Mulheres doidas que passam pela nossa vida!

Aconteceu um fato que nunca tinha me acontecido antes na vida. Juro! Foi uma das mulheres mais fáceis de agarrar de toda a minha existência. E ela nem era baranga, era gatinha! Mas eu duvido que ela não tivesse meio bêbada. :P Tá que eu sou um cara gatão e quase irresistível, mas foi um ataque sensacional somente possível com algum nível etílico no corpo.

Toda vez que estou solteiro e vou ao Porão do Alemão, saio pego alguém. Tipo, não estou dizendo que sou foda e lindo, apesar de ser, estou dizendo que lá a mulherada é fácil, pense!!! Lá dentro é como se fosse carnaval. Você chega chegando, isso quando elas não chegam chegando primeiro em você.

Neste dia eu fui pra lá de boa, com amigos, pra ficar conversando e, até me lembro de ter pensado: hoje vou quebrar a regra e sair daqui sem ter ficado com ninguém. E assim se seguiu a noite. Algumas cervejas e muita conversa ou vice-versa, não lembro bem, até a hora de ir embora. Nada de caçar e nem de ser caçado!

Despedi-me do pessoal e fui subindo as escadas em direção ao carro. No caminho pro carro, na minha frente, ia um casal conversando alto. Parecia-me um casal de namorados. Ao chegar no meu carro, percebi que eles estavam num carro estacionado bem ao lado do meu, mas estavam sem a chave, do lado de fora, e tive até que imprensar a menina entre meu carro e o carro deles para conseguir abrir minha porta e entrar.

Assim que eu entrei e abri a janela, ela falou: menino, cuidado com meu pé quando sair! E eu respondi: cuidado com minha roda, que se ela passar por cima do teu pé quem se machuca és tu. E ela disse: olha a cara desse menino, tu tens quantos anos, 15(olha ae, tenho 28 com cara de 15 :P )? E ficamos trocando brincadeira até eu sair com o carro sem passar por cima do pé dela, claro. Afinal, ela tirou o pé de baixo da roda bem na hora! :P

Quando eu paguei o flanelinha e me preparei para ir embora, o cara que estava com ela gritou me chamando e perguntou meu nome. Eu respondi: Caloã. Aí ele me fala: brother, desce do carro e dá um beijo nela!

eu: Ta doido velho, não vou beijar tua namorada! Não viaja!
ele: Não é minha namorada não porra, tu achas que eu ia te mandar dar um beijo na minha namorada!
eu: Sério que é pra dar um beijo nela? Sério mesmo?!?!
ele: Sério porra, vai lá. Ela te achou gatinho e tá afim de te pegar!

Digam-me se não é uma situação totally crazy?

ps.: E foi dessa forma que eu não consegui quebrar a regra de voltar sem pegar ninguém. É foda ser bonito!

pps.: Estou abrindo um espaço para as feias no blog, só mandar a foto que eu posto! Pode até ser gorda, para mostrar que todos tem direito de aparecer!

ppps.: Caso tenham gostado, assinem o RSS feeds e leiam comodamente o valedoseulixo.com

pppps.: Estou sem corretor ortográfico, caso vejam algum erro, avisem por favor.


3 Responses to “Mulheres doidas que passam pela nossa vida!”

  • Fernando says:

    Pô cara, não me decepcione…

    eu já comi pelo menos umas 10 mulheres conversando menos do que você conversou com essa daí.

    Reply

    Caloã Novellino reply on December 12th, 2009 7:10 pm:

    Pois é Fernando, eu não precisei pagar viu!

    Reply

  • Paola says:

    kkkkkkkkk….bem porão mesmo! Só o porão (acompanhado de muito álcool, claro, faz isso)!
    Isso me lembrou uma vez em SP q eu tava com um cara daí ele parou e disse: beija meu amigo. E eu: hein?! Ele: é, ele tá sozinho tb…
    E eu fui embora buscar outro mais normal…mto estranho esse daí!
    Falando em porão…nunca mais fui por lá…tá prestando? Bjosssssss

    Reply

Leave a Reply

Comodidade
ValeDoSeuLixo por E-Mail:
Arquivos
October 2014
M T W T F S S
« Apr    
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031