PostHeaderIcon Mulheres e telefones


Vocês já notaram a incrível capacidade que as mulheres, meninas, garotas e mocinhas tem de ficar ao telefone por horas e horas e horas?

Uma reclamando para a outra que a conta do celular deu R$ 500,00 ou R$ 600,00. Entre amigas, isto é a coisa mais comum.

Os homens tem um comportamento extremamente diferente. Um amigo fala com o outro pouquíssimo por telefone. O máximo que fala é para combinar uma farra ou a hora que vão para a academia. Se o celular de algum homem(homem macho, nada de boiola. Bichas agem como mulher) der um valor absurdo desses, acredite: Tem mulher na parada.

Acontecem vários fatos quando uma mulher está na parada. Ambos os sexos quando estão apaixonados ficam abestados. Isto é natural, querer falar e ficar junto da pessoa que gosta. Mas funciona novamente diferente para homens e mulheres.

O homem, na maioria das vezes, não se conforma com o telefone. Ele sente vontade de ver, pegar, beijar, dar uns bons amassos e, se isto tudo não for possível, dá uma ligadinha rápida para dizer que está bem, perguntar como ela esta e, como ele faz com os amigos, combinar alguma coisa no outro dia.

A mulher, em todos os casos, não se conforma em só ver, pegar, beijar e dar uns amassos, ela necessita ligar e, pelo menos, passar 2h conversando. Se eles vão se ver 5 da tarde, 1 da tarde ela liga para ficarem conversando até a hora de se verem. É o esquenta né?

Eu tenho uma teoria para este tipo de comportamento feminino: Elas necessitam falar. Na hora que os namorados estão se vendo, ainda mais no calor da situação, não dá tempo dela falar muito, então, já rola aquele telefonema antes para colocar a fofoca em dia mas, na verdade, só ela fala.

Como para o homem este negócio de falar não importa tanto, então, no dia que vão se ver, nem liga. E, no dia que não vão se ver, dá só um alô mesmo.

Mas, para a mulher, a conversa é importantíssima, ela quer que nós fiquemos horas no telefone, como se fôssemos suas amigas. E isso é um problema sério para mim.

Eu nunca ligo para ninguém. Sério, é bem raro eu ligar. Se você receber um telefonema meu, ou você é muito importante, ou vou marcar para sair ou então perguntar alguma coisa rápida. Normalmente a segunda ou terceira opções. hehehehe brincadeirinha. Normalmente é a primeira opção :P

Namoradas reclamam sempre que eu nunca ligo. Mas eu não consigo mudar. Prefiro ir na casa, conversar olhando no olho. Telefone é aquela coisa chata, dói o ouvido e, agora, descobriram que celular frita o cérebro. Mais um motivo para eu nunca ligar :P

A situação que ocorre normalmente é a seguinte: Eu acabei de sair da casa dela. Cheguei em casa o telefone toca. É ela querendo conversar. Se eu não quero fica com raiva. Tento justificar dizendo: meu amor, meu xuxu, minha linda, acabamos de nos ver, tenho coisas a fazer. Mesmo assim fica resmungando, dizendo que eu nunca ligo, que sempre ela que tem que ligar e bla bla bla bla..

Desisto. Elas não mudam. Começo a deixar a conversa entrar por um ouvido e sair pelo outro. Funciona.
:P

ps.: meninas, amo vocês mas odeio telefone.

ps2: A enquete ali no canto superior direito. Votemmmmm, último diaaaaa. :P Rapidinho, não custa nada e deixa um blogueiro feliz.


9 Responses to “Mulheres e telefones”

  • cilene says:

    vou derrubar sua teoria..eu nao fico horas falando ao telefone e os homens noruegueses nao tiram o telefone do ouvido..acho que ate quando eles vao ao banheiro telefona para alguem para dizer..rsrs

    Nao sei quantos visitas recebo do Google, nunca contei..acho que nem dar para contar..acho que dar para ver pelo painel de controle, mas nao sou muito entendida desse assunto..tento aumentar minhas visitas , mas e muito dificil passar de mil..e muito trabalho para vc conseguir mil visitas por dia. Mudando de assunto meu nome e Cilene..a Cica e outra..rsrs

    Reply

  • says:

    Oi querido!
    Vou te dizer que eu tb tenho um certo tipo de aversão ao telefone. Não gosto nem de atender, muito menos de ficar falando horas. Com as minhas amigas, trocamos uma idéia pessoalmente mesmo, depois só por mail. Telefone é bem raro….hehehehehe….
    Quanto ao coment que tu me deixou, vou te dizer: Podemos até servir de válvula de escape para a pressão que os chefes sofrem, eu, pessoalemnte tb sou uma cliente muito exigente, mas não acho 100% justificável que só por isso eles sejam tão rancorosos e azedos (claro que existem as exceções!!)
    Bjs..

    Reply

  • Marília says:

    Eu e meu ex, uma vez (logo depois que ele me deixou em casa, as 23 e 30)a gente falou de meia noite as 5 e 30 da manha, juro!
    Era aquela promocao da TIM de tarifa zero 1000 minutos.
    Serio.
    Mas normalmente nao sou assim nao! kkkk

    Beijos

    Reply

  • |Mayara Pessoa|18|DF|Brasil| says:

    Pois é, sou sim!
    já tinha entrado aqui e comentado com a marília q seus textos são engraçadíssimos apesar vc de ser MACHISTA ao extremo!
    rsrs
    pensamos igual né?
    duas bobas românticas.
    mas isso muda.
    deixa estar.
    rsrs
    Dá uma raiva ler essas coisas aqui e saber q é verddade, q é realmente o q os homens pensam.
    um dia eu ia ter coragem de comentar, rs.
    bjo

    Reply

  • |Mayara Pessoa|18|DF|Brasil| says:

    e ah, não são todos os homens q odeiam o telefone!
    :pp

    Reply

  • May says:

    MEU DEUS Q TERROR!
    =O
    hahaha
    bom de qualquer forma é um bom sinal!
    uahsuahsa
    é bom manter diálogo com um homem sincero como vc!
    rsrs

    valew pelo aviso, bjo!
    :)

    Reply

  • May says:

    hsuahsuash
    Aham a gente marca uma balada bombanteee!
    kkkk
    eu e a marília precisamos bagunçar juntas mesmo, rs.
    só espero q vc não nos deixe constragidas com essas verdades pessoalmente.
    não se esqueça q somos românticas!
    kkk

    bjo.

    Reply

  • fabiano says:

    sobre falar, já ouvi uma pesquisa que diz que as mulheres falam 7 mil palavras por dia e os homens 3 mil rsrs

    assim elas precisam mesmo de mais telefone

    eu tb uso pouco telefone, na verdade minha linha serve mais pra internet do que pra voz rsrs

    Reply

Leave a Reply

Comodidade
ValeDoSeuLixo por E-Mail:
Arquivos
October 2014
M T W T F S S
« Apr    
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031