PostHeaderIcon Mulheres estariam cada vez mais sozinhas porque são exigentes demais? Como assim?

Li está notícia que meu pai e blogueiro me enviou por e-mail:

“É cada vez mais comum ver uma amiga que namora dizer para a solteira: “Você está sem ninguém porque é muito exigente”. Será que esse é mesmo o único inimigo do cupido e, se for, quais os motivos para tanto rigor no setor da paixão? Segundo a psicóloga Neiva Bohnenberger, o que torna as mulheres cada vez mais criteriosas no amor é o aumento do conhecimento de sua autossuficiência. “Elas aprenderam a buscar a gratificação em coisas que não dependem dos homens e, principalmente, aprenderam a tirar prazer do seu trabalho. A solidão não humilha mais”, diz Neiva.”

Valedoseulixo: pra mim isso é seqüela de dor de cotovelo. Ninguém gosta de ficar só. E, conforme o tempo passa, a secura vai batendo e as exigências vão diminuindo. Ah, e autossuficiente de cu é rola! As mulheres que falam isso o fazem para parecerem maiorais, independentes, e coisa e tal! Mas deixa elas pegarem uma pirocada bem dada novamente para relembrarem como é e, ai sim, quero ver a autossuficiência delas!

“Quem endossa essa opinião é a guia de turismo Soraia Timm, 45 anos. Ela está separada há 15 anos e não pensa em se casar de novo tão cedo: “Eu cheguei a um estágio de ‘iluminação’ tão grande que o mesmo prazer ao sair com um namorado sinto ao jantar com minhas amigas ou ao assistir a um bom filme em casa com minha gatinha. Antes, os homens eram o centro do meu universo, e eu só me dei mal com isso; agora eles são um dos planetas, em mesmo grau de importância de minhas amigas, meu trabalho, minha vida cultural. Portanto, se existe uma exigência, é no sentido de encontrar um homem que evolua junto comigo. Um que atrapalhe essa evolução eu não quero, não, obrigada”.”

Valedoseulixo: Homem não precisa ser o centro do universo. Ela precisou viver 45 anos para descobrir? Por isso que nós homens nos damos bem. Não vivemos sem mulher, confesso, mas elas são mais um dos nossos planetas! Alguns até tem vários planetas ao mesmo tempo!! hehehe. E é por isso que nos damos bem. Temos a característica diferente. Aceitamos o mundo como ele é, não queremos moldá-lo a nosso gosto, como as mulheres tentam fazer com nós homens!

“Nós estamos tentando acompanhar a evolução feminina e ficamos um pouco perdidos, sim, porque as mulheres exigem tudo do homem ao mesmo tempo. Elas querem um companheiro que adore ir ao shopping, mas, para isso, podem chamar um amigo. Quando elas pedem um protetor, confundem a imagem do companheiro com a do pai. Elas querem o homem mais que perfeito, e isso não existe”, diz Marcelo Vitorino, autor do blog “Pergunte ao Urso” (www.pergunteaourso.com.br) e do livro homônimo lançado pela Matrix Editora.

Valedoseulixo: mulher gosta de homem confiante e rico, ponto! Esse negócio de acompanhar a evolução feminina é balela.

Valedoseulixo: É engraçado que na matéria, a reporte só entrevistou mulheres de 40 anos ou mais. Filha, 40 anos é final de carreira. Desculpem-me as coroas, mas ter 45 anos e ser exigente, como assim??? Vai fica só mesmo. Aí vem com papinho de autossuficiência. Confessa que ninguém mais te quer! Homem gosta de mulher nova. Desculpe a crueldade, mas somos assim de natureza. Tem todo aquele lance da reprodução e tals, lembram?

Veja a matéria na íntegra aqui!

ps.: Eu só falo a verdade, nada mais que a verdade em nome de deus!

pps.: Queria ver a foto dessas mulheres que se dizem autossuficientes. Deve ser cada dragão, com direito a fogo pelas ventas e tudo!


4 Responses to “Mulheres estariam cada vez mais sozinhas porque são exigentes demais? Como assim?”

  • Gleina says:

    As meninas ficam mesmo inventado algumas desculpas pra não dizer que precisam dos homens… mas é pq tá difícil mesmo pra mulherada. A qualidade da maioria dos homens tá lá em baixo, daí pra se contentar com o que aparece a gente reluta um pouco sabe…

    :*** bjO

    Reply

  • Bete says:

    Olá querido Caloã!

    Esse texto veio bem a calhar..rsrs.

    A questão ( no meu caso) é nem é exigência, talvez seja falta mesmo de um homem que tenha peito para chegar junto de uma mulher que realmente sabe o que quer. Obviamente, eu não encararia um boçal só para fugir da solidão, isso é bobagem. Na atualidade fica sozinha quem quer. Ainda acredito na velha máxima “antes só que mal blá blá…”.

    Então, talvez por falta de oportunidades, ando conhecendo um da internet..e estou gostando!!

    Bem que vc poderia escrever um texo sobre paixão virtual e os sintomas de um homem apaixonado…virtualmente..ahuahuahuhaa

    Saudades Caloã!! Me excluiu né cabra?

    Beijos

    Bete

    Reply

  • Eli Santos says:

    Passei só pra te lembrar que a Demi Moore tem mais de 45 anos… rs

    Reply

  • Eli Santos says:

    ps.: o link pro blog do seu pai é a melhor coisa do post..rs

    Reply

Leave a Reply

Comodidade
ValeDoSeuLixo por E-Mail:
Arquivos
September 2014
M T W T F S S
« Apr    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930