PostHeaderIcon Mulheres gordas sem noção!

Antigamente, quando eu frequentava o porão do alemão, sempre subiam no balcão do bar algumas meninas gostosas, ou que trabalhavam no recinto, ou que eram frequentadoras pagantes, convidadas a subir. Essas meninas lindas e gostosas ficavam encarregadas de dançar e também encarregadas de distribuir tequila grátis para homens e mulheres que por ali estavam, tornando-se um atrativo a mais. Observação muito importante: a garrafa de tequila acabava em poucos minutos.

Pois bem, eis que fui neste feriado de Tiradentes para o Porão do Alemão, após algum tempo sem aparecer por lá. Quando vi de repente a velha tradição de garotas subirem no balcão para dançar, rebolar e distribuir tequila. Fiquei animado pensando: gostosas e tequila grátis, delícia! Porém, desta vez eu tomei um susto! Como pode ser possível tamanha ofensa a meus sensíveis(ui) olhos?

Subiram, não uma e nem duas, mas sim três seres fêmeas gordas. Mas todas estavam com vestimentas super adequadas para a sua condição adiposa corporal: saias justíssimas e mínimas e camisas coladas mostrando o umbigão! Juro, nojo total! Pessoas assim não deveriam se expor. Isso deveria ser tratado como perturbação da paz pública, devendo ser retiradas do recinto imediatamente e para sempre, com direito a multa e encarceramento, assim evitando que acontecesse tal crime novamente. Quando vi as gordas lá em cima, quase saí correndo. Só não corri de fato porque prometeram que elas não pulariam. MEDO!

Fiquei me perguntando: como que o balcão não caiu com tamanho peso? Como que elas tem coragem de fazer isso com a gente? Por que deixam hipopótamos entrarem aqui no Porão? Pelo menos eles são adestrados, já que subiram no balcão obedientemente! O mais incrível foi que não tinha quase ninguém, vejam bem, quase ninguém tomando tequila GRÁTIS! Ou seja, era de graça e quase ninguém se aproximou para beber! Seria medo ou o que?

Vi as gordas quase derrubando o balcão dançando lá por vários minutos (não que eu tenha ficado olhando, mas virava e mexia eu passava o olho e notava que elas ainda estavam lá) e a garrafa de tequila não secou! Tipo, se você vê uma garrafa de tequila num despacho de macumba você vai lá, pega a garrafa “emacumbada” e toma. Se você vê uma tequila sendo vendida por 10 reais a dose, você compra para beber. Mas JAMAIS teria coragem de beber tequila distribuída por meninas com alto teor de tecidos adiposos, mesmo que seja tequila grátis!!! Vai que entope alguma artéria! :P

Alemão, meu amigo, o que você está fazendo com a sua vida e com o seu Bar? você quer espantar seus clientes? Como assim gordas vestidas com roupas curtíssimas subindo no balcão? Cadê aquelas gostosas de antes que distribuíam tequila? O Porão do Alemão não é o local para fazer caridade, juro! Animais selvagens não devem se misturar com humanos, ainda mais animais de grande porte que apresentam perigo iminente! Desta forma você assustará todos os clientes! Tenho dito!

ps.: Essa obra é uma ficção. Qualquer semelhança com a realidade é mera semelhança.

pps.: Se você é gorda, não suba no balcão.

ppps.: Se você é gostosa, suba no balcão e rebole até o chão!

pppps.: Sim minhas amigas gordas, nós homens somos cruéis, e o mundo também.


6 Responses to “Mulheres gordas sem noção!”

  • Luiz Fernando Paes says:

    “Tira Dentes”, “derrepente”, vai aprender a escrever, vai ..

    Reply

    Caloã Novellino reply on April 22nd, 2010 6:56 pm:

    @Luiz Fernando Paes, Pô Luiz, por causa de dois errinhos de nada num texto com 2 mil palavras?

    Já corrigi e aprovei o comentário, pra provar que o corretor ortográfico do Word também falha!

    Reply

  • ranulfus says:

    po pensei que ia ser uma gorda reclamando, mas era um cara.
    nem percebi os erros ehehehe
    acho que era uma gorda disfarçada ou um gordinho.
    gostei do “gás” no blog, cheio de textos novos.
    gostei do “umbigão”. :D
    “umbigo de caçapa”.
    :*

    Reply

    Roberta reply on April 25th, 2010 11:21 am:

    Acho que ele namora com uma gorda escrota…hehehehehe!!!!muito bom o texto!!!

    Reply

  • Bia says:

    Tem uma vaca em Araxá que só usa mini shorts e mini saia e umbigão de fora. Ela é obesa lá de Araxá e não tem noção. Tem gente q gosta da merda mesmo!!!! E os homens de Araxá tudo comem ela… Ninguém assume… Ela parece um hipopótamo de patins… É dona de uma farmácia e se acha a gostosa… Muito, muito gorda!!!! Será que é bom comer uma gorda????

    Reply

    Cacah reply on August 30th, 2011 1:50 pm:

    @Bia, nunca comi. Mas acho que não deve ser bom não. :P
    Afinal, gordura demais obstrui as veias e as artérias.
    Abraços.

    Reply

Leave a Reply

Comodidade
ValeDoSeuLixo por E-Mail:
Arquivos
July 2014
M T W T F S S
« Apr    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031