PostHeaderIcon Mulheres se beijando, agora foram três!

foto: o beijo era mais ou menos assim, mas estavam sentadas!

Bom, mais uma vez conto as minhas observações de final de semana. Está até virando rotina ver mulheres se beijando nos lugares onde costumo sair e não, não são bares gays nem GLS, são locais comuns de pessoas comuns. Eu sei que gays e lésbicas são pessoas comuns, mas estou querendo dizer que o bar não é temático.

Novamente no porão do alemão, um pub de Manaus. Banda ao vivo, muito rock’n roll na veia e cerveja gelada. Mulheres bonitas estavam passeando por lá neste bendito dia de verão.

Já na metade da festa, quando fui ao banheiro e aproveitei para dar uma circulada, me deparo com a cena linda de duas mulheres se pegando. Elas não estavam simplesmente se beijando, estavam se pegando forte! Parecia um casal de homem e mulher!

Sabendo que um grande amigo que estava lá gostava de ver casais de mulheres se beijando, chamei-o rapidamente e logo ficou pasmo e atônito. Continuamos observando e, para a nossa surpresa, uma das meninas que, até então, achávamos que estava só observando, começou a beijar uma das outras que já tínhamos visto se pegando.

Pronto, agora eram três mulheres se beijando. Mas logo observamos que elas, além de se pegarem entre si, estavam pegando mais dois caras, os quais considero “caras de sorte, muita sorte”!

Mas, antes de os caras de sorte chegarem, fomos conversar com o triângulo amoroso feminino. A minha pergunta foi:

eu: Vocês não sentem ciúmes entre si?
ela: Não. Ela é minha namorada, mas eu fico com esta aqui também!
eu: Mas ela, sua namorada, não sente ciúmes?
ela: Não, ela ficou hoje com várias outras pessoas, tudo de boa sem estresse.
eu: E um homem não faz falta na hora da transa?
ela Não, não faz nenhuma falta.
eu: Valeu por me darem atenção, curiosidade e tals, sabem como é né, tive que vir perguntar! Mas vou deixar vocês em paz para continuarem o show!

Porém, vi que apenas uma delas também não estava beijando um homem. Mas os beijos e amassos continuavam a rolar entre elas e a platéia começou a aumentar! Mas ficou nisto.

Minhas observações pessoais e finais: nenhuma era lésbica, todas bi-sexuais. Elas disseram que homem na hora do sexo não fazia falta, mas eu acho que não foram verdadeiras nesta resposta, senão não estavam também beijando homens. É um show a parte, queria ter eu filmado para poder compartilhar, mas não deu.

Meninas, continuem se pegando em festas, nós agradecemos.

Assim como as meninas desta história, você também deseja não sentir falta de homens na hora do sexo? Cote VIBRADORES no JáCotei e realize seu desejo!


11 Responses to “Mulheres se beijando, agora foram três!”

Leave a Reply

Comodidade
ValeDoSeuLixo por E-Mail:
Arquivos
September 2014
M T W T F S S
« Apr    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930