PostHeaderIcon Mulheres, sexo e: Elas contam tudo!


Bom, finalmente cheguei ao post número 100 e, com esse post, contarei uma história especial de POST DE NÚMERO 100.

Ao longo destas 100 postagens, venho falando sobre sexo, mulheres safadas, saradas, mulheres lindas, gatinhas, como as mulheres gostam, por que elas gostam, do que as mulheres gostam, mulheres feias, mulheres abusadas e etc, sempre com muito humor e um pouquinho de sacanagem. Ou talvez pouco humor e muita sacanagem. Ou até quem sabe muito humor e muita sacanagem :P

Hoje falarei da mulher fofoqueira. Uma das coisas, depois do sexo claro, que a mulher mais gosta de fazer é falar. Logo fica fácil arrancar informações sobre outras pessoas, realmente fácil. Basta ter um papo legal, ganhar um pouco de confiança e pronto, ela responde tudo que você perguntar(se tiver bebida no meio ajuda bastante).

A super história que conto a seguir, fiquei sabendo pela namorada de um amigo, num momento que ela estava bêbada e me contou.

Segue a história engraçada:

Todos os nomes são fictícios e qualquer semelhança com a realidade.. é … deixa pra lá.

Estávamos nós em uma barzinho aqui em Manaus: Eu, Carlitos, Joselita e mais alguns amigos. Joselita é uma mulher que adora uma fofoca.

Comecei a conversar com Joselita enquanto Carlitos estava conversando com os outros amigos. Sempre converso muito e, normalmente, levo o assunto para lado da putaria e sacanagem(afinal tenho um blog para sustentar).

Papo vai, papo vem e ela me conta uma pérola. Algo que um homem jamais contaria para outro, por mais amigo que seja.

Eu estava fazendo graça e brincando, dizendo que o namorado dela tinha cara de que gostava de um dedinho mágico(fio terra, mas conhecido como terrinha). Ela riu e disse que ele não gostava de dedinho, ele gostava do famoso beijo grego(para quem não sabe o que é, é quando o homem gosta de uma lingüinha ou lambidinha lá. Ainda não entendeu? Procura no google).

Fiquei parado, estático, realmente não sabia o que dizer. Perguntei como ele gostava. Ela contou detalhes sórdidos e disse que até uma vez tentou com o dedo, mas ele não achou bom.

Vejam só vocês o que, sem querer, eu descobri. Eu, assim como os outros homens, tenho meu código de ética e não falo quem foi esse amigo nem para os amigos mais íntimos. Se ele curte esse tipo de “prazer”, acho que ele deve ser feliz. Aposto que, se ele curte, devem ter muitos mais outros caras que curtem.

Cuidado com o que suas namoradas falam para os amigos!

ps.: Meninas que lêem este blog, se já pediram isto para você, comente aqui!
ps2.: Tem uma enquete rolando, não esqueçam de votar. Fica no canto superior direito.


4 Responses to “Mulheres, sexo e: Elas contam tudo!”

Leave a Reply

Comodidade
ValeDoSeuLixo por E-Mail:
Arquivos
April 2014
M T W T F S S
« Apr    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930