PostHeaderIcon Sexo, msn, mulheres safadas e acessos

Foto comprovativa: Mulheres, nós não temos culpa, é instintivo.

Eu sou um cara muito social. Gosto de conhecer gente e, se ganhasse dinheiro por bater papo, estaria limpando a bunda com notas de R$ 100,00. Por gostar de conversar, deixo o endereço do meu msn no canto inferior direito do blog para quem quiser me adicionar. É nessa hora que ocorre um fenômeno!

Muita gente me diz: tu és doido de deixar teu msn para todos! Eu respondo: adicionou, encheu o saco? Bloqueado e ponto final.

Eu autorizo tanto mulheres quanto homens me adicionando no msn, sem exceção! Porém não adiciono ninguém, mas deixo que vejam meu status e, se quiser conversar é só chamar.

Mas, a maioria dos homens que me adiciona é só pra encher o saco. Um ou outro vem comentar sobre os textos, que lêem o blog desde muito tempo e que me acham um cara lega \o/. O resto da macharada me adiciona e, a primeira pergunta que fazem é: tem msn de mulher safada gata para passar?

O que faz esses caras pensarem que eu tenho msn de mulheres safadas e gatas? O que faz eles pensarem que se eu tivesse o msn de mulheres safadas e gatas, passaria? O que os faz pensar que se eu passasse, supondo que passasse, essas mulheres safadas e gatas se interessariam em conversar com eles? E qual seria a probabilidade de serem da mesma cidade e rolar uma afinidade?

Como as mulheres são seres superiores, a maioria me adiciona para bater papo, para dizer que adoraram meus textos e para pedir alguns conselhos amorosos e sexuais que, prontamente forneço (ui). E, algumas dessas também adicionam-me me desejando, falando que sou lindo e gostoso(essas são os seres superiores aos quais me referi anteriormente). Outras, a minoria, me acha com cara de árabe e tem medo que eu seja terrorista(seres diferentes e com notável falta de inteligência)!

Porém, hoje, uma bateu todos os recordes de desejo e estranheza. Após ela me add no msn , a primeira pergunta dela foi:

- Você tem cam?

- Não.

- Então tira uma foto da sua rola e manda para mim!!!

Tipo, como assim Bial? Que desespero doido de bater uma siririca é esse? A menina, ou pelo menos se dizia menina, queria ver uma rola. Tem tantas na internet, por que justo a minha?

Ela não satisfeita por eu não ter mandado, queria o msn dos meus amigos! Eita desespero para ver um pinto. Acho que essa é uma menina homem, ou um traveco mesmo, mas disfarçado de mulher no msn. Ou então finalmente eu achei uma safada no msn para distribuir geral. Alguém quer?

O mais engraçado era que durante a conversa, quando eu falava que não tinha cam, não ia mandar a foto e nem passar msn de ninguém, ela dizia: então você é gay, tchau. Eu falava: pense o que quiser, tchau. Aí ela voltava a pedir a foto, msn e implorava para eu arranjar uma webcam. Mas ela mesma não tinha uma. DOIDA DE PEDRA!

Entenderam o fenômeno do msn? Viram que com o endereço do msn no canto do blog pode gerar historias legais?

ps.: Ei Fernanda, doida do msn, se tiver uma foto nua que queira divulgar, manda que eu publico!

pps.: Msn de mulher safada e gostosa, comigo mesmo!

ppps.: Ontem tive recorde de acessos num único dia: 4.048 acessos. \o/\o/\o/

pppps.: Alguém quer divulgar alguma coisa? Tô negociando :P

- Veja mais textos, mais fotos e mais gatas:


97 Responses to “Sexo, msn, mulheres safadas e acessos”

Leave a Reply

Comodidade
ValeDoSeuLixo por E-Mail:
Arquivos
April 2014
M T W T F S S
« Apr    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930