PostHeaderIcon Trair e coçar, é só começar!

mulher perfeita gostosa putaquepariu

Imagina que ela te traia mas você não saiba. Você continuaria comendo sem dor nenhuma!

Uma amiga minha que passou muito tempo solteira, finalmente se apaixonou. Primeira paixão da vida dela e eu achava que ela jamais trairia e nem ficaria solteira novamente. Sabe aqueles casos em que a pessoa se perde e nem sabe mais existir se não estiver namorando? Foi assim que ela ficou.

Mas o tempo é fodão e, após eu indagar várias e várias vezes como andava o relacionamento, ela finalmente me confessou que já traiu. O tempo é fodão ou não é fodão? E ela me disse que não foi uma e nem duas vezes, foram algumas vezes. Transas por transas. Coisa carnal. Juro que me senti mais humano após ela me dizer isto. Como podia existir alguém tão santa?

Então eu perguntei novamente como anda o namoro, e a resposta foi: excelente. Tipo, provando mais uma vez que o que os olhos não veêm o coração não sente. E os humanos não são seres monogâmicos!

Aprendam todos com esta minha amiga: se for fazer, faça bem feito. Ninguém vai te punir, o namoro vai melhorar e é só. Não existe aquele lance de consciência pesada. Se ninguém sabe, finja que não aconteceu! Simples assim. Pense que você pode ter sido traída ou traído, mas nem sabe. Será que existe problema nisso?

ps.: Polêmico assunto.

pps.: Postarei sobre os índio e suas várias mulheres logo logo.

ppps.: Minha namorada já está pensando se eu posso ou não ter uma vida bígama!


2 Responses to “Trair e coçar, é só começar!”

Leave a Reply

Comodidade
ValeDoSeuLixo por E-Mail:
Arquivos
October 2014
M T W T F S S
« Apr    
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031