PostHeaderIcon Cumplicidade masculina


É como se fosse automático. Um homem encobre o outro nos seus crimes amorosos. Não importa quem ele esteja traindo. Se não for o namorado da mãe, quem observa não conta para a mulher traída.

O traidor pode namorar prima, amiga, tia, etc. que o observador masculino jamais contará.

Uma vez li uma história na internet que é mais ou menos assim:

Se uma mulher chega em casa só no outro dia e diz pro marido que dormiu na casa de uma amiga e, se o marido, para verificar, ligar para as amigas perguntando se ela dormiu por lá, 99% dirá que não dormiu.

Se o marido chega só no outro dia alegando que dormiu na casa de um amigo, quando a mulher ligar para os amigos para confirmar, todos confirmarão que ele dormiu lá e alguns dirão ainda que o marido ainda está por lá.

A história abaixo é verídica:

Todos os nomes são fictícios.

Juarez trabalhava em uma fábrica do distrito. Uma Fábrica, pra quem não sabe, é um antro de perdição. A mulherada ataca, não importa se você é casado, namorado, noivo ou viuvo. Elas querem é pegar.

Juarez era um cara que pulava a cerca vez ou outra. Fazia isso no horário do trabalho para a mulher, Juanita, não suspeitar e, caso ela ligasse, ele precisaria de um alibi justificando o porquê de não estar.

Juarez fazia o seguinte:
trabalhava no estoque e, toda vez que ia aprontar alguma, falava para um colega de trabalho: caso minha ligue, diga que estou no pátio.

O pátio era longe do estoque e não tinha telefone. Então sempre ele fazia isso.

Até que uma vez, sua mulher Juanita, após Juarez chegar em casa e entrar no chuveiro, ligou para empresa sem ele saber perguntando: Posso falar com o Juarez? Quando prontamente um dos empregados lhe respondeu: ele está no pátio. :P :P

Eu agradeço todo dia pelas mulheres serem como são, fofoqueiras e competitivas.


2 Responses to “Cumplicidade masculina”

  • cilene says:

    PELO visto homens nao prestam mesmo..ia respodender no seu e-mail, mas muitos usam e-mails invalidos quando comentam em blogs..3 dolares nao e nada..e trabalho 24 horas no meu blog..ou seja, e trabalho escravo..por enquanto

    Reply

  • Pedro Barros says:

    É… fui meiu supersticioso mesmo. Vou tomar mais cuidado. Mas é bom lembrar sobre o significado desses números mesmo que eles não interfiram nada em nossas vidas.

    Obrigado pelo comentário… e pela a advertência.

    Reply

Leave a Reply

Comodidade
ValeDoSeuLixo por E-Mail:
Arquivos
July 2014
M T W T F S S
« Apr    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031