PostHeaderIcon É coisa para se livrar, não para se guardar!


Lendo a frase: “- Virgindade é como máquina de escrever: é uma coisa muito antiga e restam poucas, mas nem por isso quer dizer que vale muito” do post anterior a este, pensei num lance interessante que se passa na cabeça feminina.

É coisa de louco como as mulheres que ainda são virgens e tristes pensam e agem diferente das mulheres felizes que já deram. Claro que é difícil achar uma, mas ainda é possível de encontrá-las. Aquelas de 12 ou 11 anos acho que a maioria ainda é. De 13 pra lá não sei não. A coisa é tão boa que as meninas estão cada dia mais precoces.

Mas voltando ao assunto, quem pegou uma mulher virgem sabe como é. Tem umas que não querem nem deixar pegar na perna. É maior frescura. Depois que dão e gostam, se você não der um bom amasso na primeira vez, elas já te chamam de molenga e já querem te dispensar. E olha que antes nem na perna deixava você pegar hein!

Eu digo “depois que dão e gostam” porque mulher virgem tem aquele sonho da primeira vez ser mágica, carinhos, gemidinhos e orgasmos simultâneos. Doce ilusão! A época de príncipe encantado era a época da vovó né!

A primeira vez dói, você não vai gostar e muito menos gozar. Salvo algumas exceções raras que conseguem sentir prazer e não sentir dor. Essas nasceram com o bumbum virado pra lua. Então não se iluda. Você não teve tanta sorte.

Eu li uma frase em algum lugar que dizia: Mulher não perde o cabaço, se livra. Depois de alguns segundos pensando vi que realmente faz sentido. Por que diabos nasceu com um lacre? Que onda. Que fardo. Quem mandou comer a maçã. Mas pensando bem no assunto cheguei a seguinte conclusão: deus disse, você terá orgasmos múltiplos, sofra pelo menos na primeira vez. É justo :)

Mas não se decepcione. Quanto mais cedo der, mais rápido se livra e logo logo não vai mais querer parar. Se você está passando por esta fase chata de dor e sofrimento, acredite, você vai gostar da coisa, e como vai gostar!

Hoje conto a história de Gumercinda. Era uma amiga que aos vinte anos ainda não tinha dado nenhumazinha. Só uns amassos mais calientes. Ela não era feia. Era até gatinha e tinha um corpo bem gostosinho. Eu falava pra ela desde quando ela tinha 18: dá logo essa porra. Deixa de frescura.

Alguns dias atrás encontrei Gumercinda e, sem que eu perguntasse nada, ela me disse: você tinha razão, se eu soubesse que era tão bom eu tinha dado antes. Inclusive, depois disso, ela ficou bem danadinha, do jeito que os homens gostam!

Então, se você já tem 17 e ainda não deu, comece a repensar no assunto pois está passando da hora. Lembre-se que o efeito da gravidade não tarda e nem falha. Depois vai ficar reclamando que ninguém te quer. Homem gosta de mulher durinha e com tudo no lugar. Aproveite enquanto eles te desejam.

Acho que esse post foi o de mais baixo nível de todos. Quem chegar até aqui não esqueça de votar na enquete ali em cima. Canto superior esquerdo. Bem ali.


5 Responses to “É coisa para se livrar, não para se guardar!”

  • cilene says:

    Vou comentar o que? rsrs

    Reply

  • camilinha_goes says:

    Cara, vc flou td que as virgens precisam escultar hehehehe

    Vou linkar seu blog blz

    Bjsss

    Reply

  • camilinha_goes says:

    Tá linkado já parceiro, agora fica mais fácil vir aqui sempre!!!

    Bjsss

    Reply

  • Djosci Coelho says:

    Na verdade eu sou um velho broxa e pedófilo que vaga pelas salas de bate-papo UOL em busca de criancinhas de 3 a 10 anos, de preferência do sexo masculino, afim de algo a mais e que sejam espertas o suficiente para não contarem a suas mães.

    Você é uma? :)

    Ah, deve ser por isso que muitas preferem dar o c* primeiro :D

    Acho que já disse que curti o blog, então tchau o/

    Reply

  • Marília says:

    Caraca…nesse vc se superou!O maaaaais machista de todos! Hehe

    Reply

Leave a Reply

Comodidade
ValeDoSeuLixo por E-Mail:
Arquivos
November 2014
M T W T F S S
« Apr    
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930