PostHeaderIcon Mulheres doidas para dar, mas com cu doce!

Beijos e caríssias sem frescuras

Sem frescuras, isso, assim que é bom!

Vamos começar uma história de enrolação da braba. É algo que eu simplesmente não entendo o porquê das mulheres fazerem. Quer dá? Então dá de uma vez. Mas não, tem que ficar com cu doce.

Homem nenhum gosta de cu doce. Isto é simplesmente brochante. O cara sabe que a mulher quer fazer sexo, ele quer fazer sexo, mas ela fica com frescuras e fazendo charminho, como se pensasse: assim ele vai me valorizar mais! Mas estão completamente erradas.

Já está na casa, no quarto e na cama, nos amassos e toda molhada, dá logo porra! Pensasse assim antes de estar no matadouro. Agora chega lá e fica com frescura para ser abatida?

Mas a filha de uma put@ vai com uma calça com 17 botões que, com a camisa, somam 32. Imagina você tirar 32 botões. Agora imagina você tirar 32 botões com ela não deixando, lutando e brigando. Garanto para você que o exercício vale mais que uma aula na academia e, quando você terminar, é como se já tivesse transado.

Não por já ter gozado, pois isto está longe de acontecer. Mas devido ao cansaço, lutou por mais de uma hora com a maldita que foi para tua casa vestida como se tivesse no século XIX (19 para quem não sabe ler os algarismos romanos) só para conseguir tirar a roupa.

Por que eu brochei? Como assim por que eu brochei? Você ainda pergunta?

Ai ela vai e faz carinho para tentar animar o amigão lá de baixo.

Dá para entender, me digam, dá para entender!?!?!?!

Minha querida, se você está indo com intenção de dar, para que dificultar as coisas? Seria muito mais gostoso com o consentimento não acha? Tudo como manda o figurino, tudo como deve ser. Carinhos, tirando a roupa, carinhos, tira mais uma roupa, beijinhos e lá se vai mais uma peça e mais beijinhos.

Suor só durante os 30 minutos de sexo selvagem. Aí sim você pode remexer, brigar e lutar. Nessa hora sim, com os dois nús e aproveitando, agora simmmmmmmm!!!

ps.: Assinem o RSS. Ali no canto superior direito!

pps.: Não sabe que porra é RSS, sabe o que é e-mail? Então, inscreva-se ali no canto para receber os posts do ValedoSeuLixo.com por e-mail!

ppps.: Meninas, continuem mandando as fotos em poses sensuais sem rosto. Sensuais e semi-nuas. Sensuais é diferente de vulgares ok? Mandem e apareçam aqui no ValedoSeuLixo.com. Garanto sigilo total e absoluto!

- Leia também:


10 Responses to “Mulheres doidas para dar, mas com cu doce!”

  • linny says:

    KKKKKKKKKK

    saudade daqui, desculpe a ausencia.
    sempre falo com vc no msn e vc nunca responde.

    em relação ao teus post… tem mulher pra tudo nessa vida assim como homem tbm rs

    bjus

    Reply

  • linny says:

    poiseh caloa. fiquei sumida daqui… desculpa. nao vou dizer que é falta de tempo pq nao é to todos os dias na net… eu vinha aq sempre e nunca te vida no blog… maaaaaais pode deixar que eu volto com tudo.

    beijos.

    Reply

  • alana says:

    Concordo, aquela historinha de “quero mas não sei se devo” ou “dou ou não dou, eis a questão” é brochante. Tá com vontade tem de encarar sem frescura. Mas somnete 30 minutos de sexo selvagem??? Só isto??? ahhhhh, então não dou e pronto!
    Beijosssssssssssssss figurinha. Saudades de vc.

    Reply

  • Alana, 30 minutos oW .. sou homem …
    hehehehehe
    Beijão.

    Reply

  • Gustavo says:

    Rá,
    Dá ou nao dá? dá logo né?
    lavou tá novo? que nada… lavou tá limpo!!
    Nas minhas andanças pela vida e com minha humilde experiência… o ponto G feminino fica no ouvido. Quanto mais mendigamos sexo, mais elas se retraem e dificultam as coisa.
    O lance é: Dizer as palavras certas, no momento certo… aí meu amigo… é correr pro abraço.

    Valeu!!

    Reply

  • aline says:

    Oiee, haha aconteceu isso comigo, conheci um cara, rolou uns amassos no carro e resolvemos ir pro flat dele, eu fui, deitei na cama com ele mas eu não deixei ele fazer quase nada, eu até bati uma pra ele, chupei e tal, mas eu não deixei ele fazer nada, sim admito, cu doce, eu queria (E MUITO) dar pra ele, mas com um PEQUENO (ou não) detalhe:sou virgem kkkkkk, era a segunda vez que eu tava saindo com ele, e fiquei com medo de ele não me valorizar depois sei lá, eu quero dar, mas sempre fico com cu doce por medo, o que eu faço? Eu não ligo se a primeira vez for com um namorado, ou um cara que eu tenha saído pouco, mas eu quero que ele me respeite e não me deixe depois, afinal eu tenho só. 15 anos.

    Reply

Leave a Reply

Comodidade
ValeDoSeuLixo por E-Mail:
Arquivos
November 2014
M T W T F S S
« Apr    
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930