PostHeaderIcon Os absurdos do Trabalho

Bom, não sei nem como começar. Posso tentar escrevendo: as pessoas são estranhas e muito diferentes umas das outras. Mas acho que não seria suficientemente forte para expressar meus sentimentos. Acho que o mais próximo do que eu quero tentar expressar, seria: CARALHO, como tem gente bizarra e FDP nesse mundo!

Imagine você a situação que relatarei abaixo:

Estávamos todos sossegados trabalhando hoje, como num dia comum. quando de repente ocorre uma agitação no corredor e entra um colega calmamente na minha sala (minha no sentido de sala onde trabalho) chamando todo mundo para dar um pequeno informativo.

A informação foi que, um dos membros da nossa equipe, ao abrir a porta do banheiro masculino para escovar os dentes, se deparou com uma cena escrota, mas muito escrota mesmo! Lá estava um cara, de um outro setor, que também compartilha do nosso banheiro, com as calças arriadas simplesmente lavando a bunda na pia. Tinha acabado de dar uma barrigada e resolveu que a pia seria um ótimo lugar para limpar a merda feita!

CARALHO, como tem gente bizarra nesse mundo! Como alguém, em um banheiro público, daqueles que tem mais de um boxe cagatório e vários mictórios, tem a coragem e a cara de pau de lavar o cu na pia? O colega que flagrou a cena relata que o lavador-de-cu-na-pia ainda tentou se explicar. Teria algo desse tipo como ser explicado? Acho que pensou: “vou ali na pia lavar o cu rapidinho, acho que ninguém vai entrar!” Tá certo que o papel higiênico assa e deixa a bunda ardida, mas daí a lavar na pia pública, é putaria demais, né?

Será que chegamos ao ponto de termos que escrever um aviso na pia, escrito: proibido lavar o cu aqui! ? Já estamos providenciando a placa de proibido. Ah, e providenciando uma pia nova também!


3 Responses to “Os absurdos do Trabalho”

  • camila goes says:

    q nojoooooo, na certa o coitado se barreou todo e nao conseguiu se limpar

    Reply

    Caloã Novellino reply on January 18th, 2011 9:12 am:

    @camila goes, olha quem resolveu aparecer!!!
    Tá que não conseguiu se limpar com papel, mas podia pelo menos trancar o banheiro e evitar o vexame, não?

    Reply

  • Puta que pariu,que cagão azarado! No mínimo ele achou que daria tempo de lavar a bunda sem que ninguém visse. Na certa ele já estava acostumado a essa prática medonha! Muita gente deve ter lavado o rosto com a pia cheia de bundum! Depois desta vergonha o melhor seria mudar de filial ou pedir demissão!

    Reply

Leave a Reply

Comodidade
ValeDoSeuLixo por E-Mail:
Arquivos
September 2014
M T W T F S S
« Apr    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930