PostHeaderIcon Pegação no cinema!

Quando vamos pro cine acompanhados de uma mulher, já está explícito que vai rolar pegação. Em todas as vezes que fui, com uma menina gostosa, fui com essa boa intenção, já que pegação todo mundo gosta. E, assim como nós homens, as mulheres também se excitam em saber que estamos excitados. Elas sentem vontade de passar a mão, mas são mais recatadas, podemos dizer, envergonhadas, com medo do que vamos pensar delas.

- Abre parênteses
Meninas, podem passar a mão a vontade. Juro que se você pegar no meu pinto eu não vou reclamar. Se você quiser colocar a boca também, estou aceitando! Pode aproveitar porque, você fazendo explicitamente ou disfarçando, eu pensarei a mesma coisa: quero te comer hoje e, se você me der, eu pensarei que você é perfeita.
- Fecha parênteses

O invocado foi que, nesse dia no cinema, a menina me agarrava com força total e, quando ela percebia que eu estava com o amigão armado para a guerra, ela ficava com receio de passar a mão, disfarçava passando a mão em outra parte do meu corpo, mas de uma forma que desse pra ela passar o braço no amigão. E várias vezes isso se repetiu!

Tipo, todo homem percebe. Mete a mão logo, porra! Não tem problema, a gente sai dali e vai pro motel. Qual é o problema de dar na primeira vez né? Eu sei que eu sou foda e te deixei toda molhada. Deixe de frescura! e dê logo! Para que ficar só na vontade?

ps.: Quem nunca passou por isso levante a mão! :P

pps.: Se você, mulher que já ficou comigo, se identificar com a história, saiba que não foi com você.

ppps.: Post de um dia de tarado! :P


Leave a Reply

Comodidade
ValeDoSeuLixo por E-Mail:
Arquivos
April 2014
M T W T F S S
« Apr    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930