PostHeaderIcon Boquetinho é bom demais, sabem por quê?

Estava cá eu pensando com meus botões e me perguntando: por que um boquete é bom demais? Por que a sensação é maravilhosa e todo homem adora receber de uma mulher um boquete? Como pode ser tão bom um boquete bem feito que, as vezes, até pode substituir o ato do sexo penetrado?

Podemos imaginar que é porque a boca é molhada e quente. Mas pensando bem, a buceta também é assim. Na verdade, uma buceta é bem mais molhada e bem mais quente que uma boca, e ainda, algumas, são muito mais apertadas!

Acho que pode ser muito bom porque os movimentos são diferentes. A mulher ajuda com as mãos no boquete e coisa e tal. Mas na hora da penetração elas também podem ajudar com as mãos! Então deve ser simplesmente porque estamos acostumados com todo mundo falando que é muito bom, vendo nos filmes de pornografia que é bom e dessa forma acabamos nos convencendo de que realmente é bom! Pode ser, não pode?

Só sei que pensei bastante, analisei os fatos e pude concluir que, um boquete é muito bom, posso até dizer que é bom demais. Mas, realmente o porquê de ser assim, não sei explicar. Alguém aí sabe?

ps.: Como dizia o Chico Anísio (vídeo abaixo): um boquete e um como d’água não se nega a ninguém!


2 Responses to “Boquetinho é bom demais, sabem por quê?”

  • Daniel Melo says:

    Um boquete é sempre bom pq como a mulher ta com a boca cheia ela fica sempre calada

    Reply

  • Dave Cross says:

    Acho que torna o boquete especial é visão da cara da mulher chupando o seu pau. É o conjunto da obra. As caras de tesão que ela faz. É um orgulho secreto saber que aquela gata tá te chupando com a boca que dá “Bom dia” a todos e dá beijinhos no rosto das amigas. Por aí…

    Reply

Leave a Reply

Comodidade
ValeDoSeuLixo por E-Mail:
Arquivos
October 2014
M T W T F S S
« Apr    
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031