PostHeaderIcon Dando o cu com prazer

cu

Visão do paraíso. Pela cor da pele, deve ser um cu moreno.

Faz muito tempo que não falo um pouco de sacanagem aqui no blog e, já que o google, uol e todos os sites do mundo que podem me render algum dinheiro consideram o ValedoSeuLixo.com um site adulto, farei por merecer.

Dar o cu é uma arte milenar praticada por muitas mulheres e adorada por nem tantas assim. Podemos simplificar a frase dizendo que umas mulheres simplesmente amam dar o cu, outras dão o cu por protocolo tipo, já que ele gosta, ela pensa, então vou dar logo esse cu! Sim, as mulheres tem este poder de fazer coisas que não gostam para agradar a nós homens, coisa que nós dificilmente conseguimos fazer para retribuir!

Algumas mulheres nunca deram e morrem de medo de dar. Outras já tentaram, disseram que dói dá e não querem nem saber desse papo de dar o cu novamente. Então eu, que nunca dei e nem nunca pretendo dar, mas converso com muitas mulheres que deram e que se não deram, ainda darão, tentarei explicar de uma forma divertida, como dar o cu prazerosamente.

Um dos primeiros erros que vejo é a mulher resolvendo dar o cu do nada, sem preparação. Ela está lá, morta de excitada e fala para o cara: tira da minha buceta e mete no meu cu. Imagine a situação: Cu tem lubrificação? Não! É um cu virgem e sem lubrificação, será que isso vai doer? Imagina! Nem adianta dizer que tem lubrificação da buceta, porque esta lubrificação seca muito rápido e, por causa disto, não resolve.

Agora já sabem, dar o cu sem um lubrificante é dor quase certa … e pior, só dor e nada de prazer. Logo podemos entender porque algumas mulheres nunca mais querem saber desse negócio de dar o fiofó.

O segundo erro mais comum é a mulher achar que vai sentir prazer somente pelo cu. Não vou dizer que o cu não pode proporcionar prazer, porque, segundo muitas gente, pode, mas tem que estar preparado. Logo na primeira vez achar que vai sair gozando pelo cu é ilusão! Lembre que é sempre bom alongar o cuzinho antes da prática. Dedinhos em dias alternados durante o ato sexual padrão ou durante o treinamento solo feminino é sempre bom.

Agora que já comprou o lubrificante e está com o cuzinho alongado, vamos ao que interessa. Estão você e seu namorado lá nos amassos, mão naquilo, aquilo na mão e começam a tirar a roupa. Você lembra-se que comprou aquele lubrificante top de linha e que o seu cu está piscando, pronto para o ato de dar.

Pode começar com penetração normal, pela frente mesmo. Quando você estiver bem excitada, peque o lubrificante e mele o pinto do namorado … mas mele muito mesmo, não tenha pena do dinheiro que gastou com o lubrificante e deixe de economizar, pense somente no prazer! Agora lambuze seu cuzinho muito também ou peça para ele o fazer.

Aprume o pinto na direção do cu. Eu recomendo a posição “de ladinho”, mas não deixe ele ser ignorante e meter o pau no seu cu como se fosse o cu da mãe dele. Mande sempre ele brincar com seu clitóris antes e durante, isto lhe dará o prazer necessário para aguentar a dorzinha da primeira penetração. Se ele não brincar com o seu clitóris, brinque você mesma, isto é fundamental para o prazer do ato de dar o cu.

Agora goze gostoso. Pronto, pode se gabar para as amigas e dizer que agora você já deu o cu, e melhor que isso, que gosta de dá-lo.

- Quer ver mais sacanagem, veja os links abaixo:


9 Responses to “Dando o cu com prazer”

  • ranus says:

    tu esqueceu de recomendar elas de não irem a um rodizio de churrasco antes … ehehehe
    :*

    Reply

  • Kenzo says:

    Estava pensando nisso coincidentemente essa semana. Sem lubrificação não dá!!!

    Reply

  • Welliton says:

    Gosto de Come Buceta !

    Reply

  • layon says:

    como penis e sento no caralho

    Reply

  • rivonaldo says:

    tenho 20anos quero ves sex

    Reply

  • Pietra says:

    mandou bem, é isso ae !!!!

    Reply

  • ESTRELA says:

    eu sou casada e nunca dei o cu mas ultimamente eu e meu marido estamos dando 2 todos os dias e ele tá louquinho pra comer meu rabo e o duro é que tô louca pra dar… sou virgem totalmente de rabo e gostaria de tirar dúvidas com quem conhece do assunto… depois que um homem come o rabo da esposa ele abandona a buceta dela? (pergunto isso por meu marido é fissurado nela totalmente)meu cu vai ficar arrombado, parecendo um buraco enorme como o dessas mulheres de filmes porno? e por último eu li em outros sites que se deve fazer ducha no cu antes de dar, mas não tenho coragem de fazer isso, já tentei me masturbar mas não me dá prazer, é que sou louca por pinto mesmo…. me ajudem

    Reply

  • Marcio says:

    Para cara!!! Não existe receitinha do prazer!! A mulher dá o cuzinho pro cara que ela gostar, sem essa vai!!!

    Reply

  • rubia says:

    adorei, tudo isso apesar de ser assunti sério, foi tratado de uma forma engraçada e tudo que foi dito é a pura verdade rsrsr ;)

    Reply

Leave a Reply

Comodidade
ValeDoSeuLixo por E-Mail:
Arquivos
September 2014
M T W T F S S
« Apr    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930