PostHeaderIcon Mais duas posições para deixar a gatinha doida de prazer, muito prazer!

Como prometido, mais duas posições espetaculares para deixar a mulher maluca. Experimente. Aproveite também e siga a diga de ir falando no ouvidinho.

Posição 3: Dança da Cadeira

por que é o máximo Para ele, o grande barato é ver o seu prazer, e não há homem que não enlouqueça com essa visão. Para você, a grande curtição é ter maior liberdade para escolher a posição mais estimulante. Quer dizer, pode se esbaldar. Mas não é só: suas mãos estarão livres para explorar o corpo um do outro. Sem falar que assim, frente a frente, podem se beijar à vontade, e seus seios ficarão bem pertinho da boca do seu amado.

como se faz O principal ao se sentar desse jeito no colo dele é apoiar os pés no chão e as mãos nos ombros do amado, pois é você quem vai comandar a brincadeira. Experimente movimentos de sobe-e-desce, vai-e-vem, ângulos diferentes, balanço, rotação, fazer um 8 com os quadris… Na empolgação da hora, idéias é que não faltarão. E, para que a penetração seja bem profunda, seu homem deve segurá-la pelo bumbum e puxá-la contra o corpo como se nunca mais fossem desgrudar um do outro.

Posição 4 Colher Em Brasa

por que é o máximo As mãos do seu querido podem explorar seu corpo todo, mesmo as partes mais íntimas e escondidas. E você vai ajudá-lo a encontrar o caminho para os pontos que lhe dão mais prazer. Outra apaixonante vantagem: trata-se de uma posição confortável, ideal para uma longa sessão de sexo — os fãs mais ardorosos dela garantem que não dá mesmo vontade de parar porque o fato de estarem tão grudadinhos aumenta a intimidade. O corpo do parceiro é como um invólucro quente e aconchegante. E, quando se sentem emocionalmente tão próximos, a união física fica bem mais fácil.

como se faz Deitados de lado e abraçados, puxe a perna de cima dele para entre as suas e pressione o bumbum contra o seu homem depois que entrar gostosamente no seu corpo. Agora, basta guiar as mãos do lindo até o clitóris e mostrar como deve tocá-la e excitá-la.

No ponto certo
Imagine o ponto g — uma área esponjosa que fica entre 5 e 7,5 centímetros de profundidade na parte da frente da vagina — como um clitóris interno. “Muitas mulheres jamais experimentaram o orgasmo clitoriano ou o do ponto G porque o pênis ‘escorrega’ por eles, sem o necessário estímulo”, Explica a Dra. Queen. O truque para evitar isso é conseguir a penetração no ângulo certo.

As quatro posições a seguir são infalíveis. Amanhã posto mais 2 e depois de amanhã mais duas. Depois que você aprender a dar prazer total para a sua mulher e a dos outros, todas serão suas.


2 Responses to “Mais duas posições para deixar a gatinha doida de prazer, muito prazer!”

Leave a Reply

Comodidade
ValeDoSeuLixo por E-Mail:
Arquivos
July 2014
M T W T F S S
« Apr    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031