PostHeaderIcon Meninas mulheres que passam da hora de dar!

mulheres de gravata

Que tal? Vestida para a colação ou para debutante? O que importa é que está pronta para uma noite de gala!

Sei que já falei aqui sobre isso alguma vezes, mas estou voltando a comentar o assunto porque conversei com duas leitoras, ambas com 23 anos e ambas ainda virgens. Porém, a virgindade das duas tem motivos diferentes. Ambas são bonitas, então não podemos dizer que nenhum homem quis comê-las. Realmente uma foi  por opção religiosa e a outra foi falta de vergonha na cara oportunidade.

Pense bem, nós ficamos maduros sexualmente, teórica e legalmente, por volta dos 15 ou 16 anos. Nessa idade, adolescência – juventude, é a melhor idade para começar. Explico: é a idade em que o corpo está muito mais bonito, é a idade que a mulher está toda durinha e com o menor número de celulites possível e, o mais importante de todas as razões, todo mundo quer te comer! Simples assim. Aproveite que essa fase passa, e rápido.

São os anos em que você está descobrindo os prazeres da vida, mas ainda não quer casar e pode aproveitar bastante o tempo, pois você tem muito ainda. Pode ainda experimentar bastantes homens até escolher quem realmente você quer. Você terá um leque de opções e, quanto mais opções, melhor certo?

O que adianta casar virgem e depois descobrir que o cara não sabe fuder? Aí você me pergunta: como eu vou saber que ele não sabe fuder se eu não vou ter o parâmetro de outros homens para comparar? E eu te respondo: você vai saber, porque sexo é sempre bom e, com ele, você vai achar sempre ruim e nem vai fazer questão de fazer. Estando nesta situação, é sabido que o sexo não combina e ou ele não sabe o que faz.

Mas os motivos pelo qual elas ainda não deram foram: Uma das leitoras é evangélica e acha que só deve dar depois do casamento. Tá, ela tem uma crença, apesar de ser uma crença escrota,  tem suas leis a serem seguidas e aquela balela toda que a gente já conhece sobre os crentes. Explica mas não justifica. Claro que muitas crentezinhas safadas não seguem esses mandamentos. Essas são as melhores, mas isso já é uma outra história. Já a outra leitora não deu ainda simplesmente porque não. Tipo, já teve oportunidades, mas preferiu esperar! Porra, dos 16 aos 23 são 7 anos de espera! Nem a fila do SUS é tão demorada!!! Daqui a pouco fica baranga, aí ela vai querer dar mas não vai ter ninguém querendo comer. O tempo passa e cobra caro o preço para as mulheres em relação ao corpo delas!

Tive uma amiga que perdeu a virgindade com 20 anos. Hoje ela se arrepende de não ter dado mais cedo. E olha que eu sempre a incentivei. Eu falava: dá logo essa porra que tu estás perdendo tempo. Depois tu vais reclamar que devia ter dado antes. Dito e feito!

Então meninas idosas virgens, dêem logo que vocês nem imaginam o que estão perdendo. Sexo passa a ser comum depois da primeira vez e quando menos você espera, estará transando na calçada ou no meio da sala, com teus pais dormindo no quarto ao lado. Porém, isto vale muito a pena, acredite! Vocês terão outra visão de mundo, juro. E aí vocês lembraram de mim e pensarão: não é que aquele filho da puta tinha razão!

ps.: Espero que um dia as mulheres acreditem em mim e dêem porque acreditaram e não acreditem porque deram!

pps.: Se você quiser contar sua primeira vez, e-mails para a redação!

ppps.: Se você quiser mandar uma foto sua bem gostosa, e-mails para a redação.

pppps.: Se você quiser seguir a gente no twitter ou assinar o RSS, procure os links no canto superior direito.

ppppps.: Se quiser transar com o autor do blog, e-mails com fotos para a redação!

pppppps.: 23 anos virgem, dá pra acreditar? Perdeu tudo! 23 anos já tá pra morrer e ainda não deu. Como pode, meu deus, como!!!!


9 Responses to “Meninas mulheres que passam da hora de dar!”

  • Luccas Garcia says:

    Putz kra, aqui na minha cidade tem menina de 14 anos com um corpo bonito já, e menina de 16 que parece uma régua. Só que uma coisa é certa, a maioria de 16 anos fica com receio de dar porque acha que vai doer, eu falo que vai doer, mas que vai ser bom pra ela, haahuahua. Mas mesmo assim, elas dão.

    Reply

  • Ana says:

    Gostei do post. Foi por pouco que não teve um 3o exemplo aí né? =p
    Não é tão simples assim. Nem toda mulher tem instinto piriguete pra conseguir mostrar pro cara que tá a fim.
    Fora que nem todos gostam da ideia de tirar a virgindade de uma garota.
    Mas suas dicas são válidas, e muito!

    Reply

    Luis reply on October 3rd, 2009 10:28 pm:

    Se for por opção, eu tb nao vejo nada d mais. As vezes elas tao escolhendo d mais o cara, as vezes é por questao religiosa mesmo… eu ja encontrei uma evangelica d 27 anos q era virgem por questoes religiosas, nao mantive contato com ela pq ela nao queria nada, e tudo o q eu queria era uma virgem…
    ps: ainda estou a procura,faz parte do meu sonho romantico uma virgem. um dia terei a mesma sorte do autor do post ai

    Reply

    Caloã Novellino reply on October 3rd, 2009 10:39 pm:

    Luis, depois da tua primeira virgem tu vais preferir as não virgens, acredite!

    Abraços.

    Reply

  • Bete says:

    Eu também não dou Caloã!!!!!!!!

    E olha que eu sou de leão!

    Reply

  • marcela says:

    Eu não sou virgem mas os caras na hora me perguntam muito: Vc é virgem ou não? Por que isso?

    Reply

    Caloã Novellino reply on July 27th, 2010 1:26 pm:

    @marcela, Pq vc deve transar muito mal. :P Tão mal quanto a maioria das virgens!

    Reply

  • Amanda says:

    só naum tive relações poq tenho vergonha do corpo ainda! kkk” tenho 15 anos mts falam q sou linda mas sei lá… gostei desse texto vou ver oq eu posso fazer por mim!

    Reply

    Cacah reply on December 16th, 2011 8:54 am:

    @Amanda, Vc pode esperar mais um ou dois anos :P Tem tempo ainda!

    Reply

Leave a Reply

Comodidade
ValeDoSeuLixo por E-Mail:
Arquivos
April 2014
M T W T F S S
« Apr    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930