PostHeaderIcon Mulheres, Sexo e Prazer


Como os psicanalistas ganham dinheiro com mulheres que se dizem frígidas. E elas culpam os homens.

A culpa das mulheres não sentirem prazer no sexo nem sempre é do homem. Na verdade, quase nunca é.

Só que no aspecto de “sentir prazer” o homem está a milênios a frente da mulher. O moleque desde sua adolescência já começa a descascar o palhaço*. Isso por volta dos 11 ou 12 anos, quando não, ainda mais novo. Isto ajuda a ele se conhecer. Sabe como fazer e do que gosta.

A menina tem vergonha de si mesma. Ela acha que aquilo é ruim e não faz. Muitas só descobrem masturbação quando o namoradinho safado põe o dedinho lá e faz ela descobri a vida. Isso quando ela descobre. Se começasse cedo, já saberia o que era bom.

Muitas pelo fato de não se conhecem nem sabem como gostam ou onde gostam. Pense num bichinho complicado, é a mulher. Umas gostam assim, outras gostam assado. Umas gemem, outras gritam. Tem umas que ficam caladinhas, mas eu desconheço este último tipo. :P

Mulheres, fazer um homem gozar é simples, fácil e rápido. O problema é a sincronia dos movimentos para que os dois sintam prazer. Você tem que se conhecer e auxiliá-lo. Não adianta dizer que ele já tem que saber fazer, pois só quem perde é você mesma. Se ele não sabe fazer e a maldita não ajuda, ela, a maldita, não goza.

Vá auxiliando: vai vai, opa, para, mexe assim, agora troca, me põe de quatro. Isso, isso isso. Entenderam? Deve ser com um pouco de humor e brincadeiras.

Quando uma mulher não chega nos finalmentes, se for um homem decente, ele fica encucado pensando: será que é comigo. Não dorme de noite, começa a ficar deprimido, chega cansado no trabalho. Muitos até perdem o emprego!! É verdade.

E muitas das vezes ele até sabe fazer, mas não conhece o jeito que a mulher que está com ele gosta. Claro que se for a trigésima vez, eles já deveriam se conhecer né? Mas na primeira e/ou na segunda é sempre bom conversar.

A maioria dos amigos que converso adoram fazer uma mulher gozar. É complemento do nosso prazer. É a razão de se praticar o sexo. Eu penso assim. Não tem algo mais prazeroso do que ver a mulher se contorcendo de prazer e eu ser a origem disso tudo.

Pior são aquelas que fingem orgasmo né? Elas pensam que estão enganando o homem. Fala sério. Estão se enganando. Fingindo algo que seria prazeroso para elas!?!? Helow, a gente fode pra gozar viu!! Só mulher mesmo pra achar que fingir orgasmo faz sentido. Se ele não te faz chegar no limite do prazer da carne, ou troca ou ensina.

*descascar o palhaço: masturbar-se. Ainda não sabe o que é? Bater punheta sabe? Pois é, são sinônimos.

PS.: texto baseado na idéia do Beto (betito), amigo que conheci na faculdade e vou levar pro resto da vida. Fez mestrado em ciência da computação mas eu acho que ele é Mestre em artes sexuais. Mas acho que além de ler artigos científicos ele lia coisas como “tantra”, “sexo em busca da plenitude”.. Perguntem dele…


7 Responses to “Mulheres, Sexo e Prazer”

  • Anderson says:

    Respondendo ao teu último comentário no meu blog: sim, eu viajei mas foi à serviço e trabalhei feito um égua lá.
    Agora falando do teu post. Acho que as mulheres são frígidas por culpa nossa sim. A sociedade é machista, ou você se sentiria atraída pra ter algo sério com uma mulher que conta numa rodinha que bateu 4 ciriricas antes de sair de casa? (sim, eu sou baixo, hehe). Poisé, o máximo que você fica é com vontade de dar uns pégas na danada, mas daí ter algo sério? Nunca, o que os outros iriam pensar? Sacou a parada?
    Mas um homem não. Esse pode falar de punheta ou do que quiser que todos aceitam.
    Felizmente isso está mudando.
    Ah, outra coisa: eu acho que tu fica falando de putaria no teu blog só pra pegar as danadas. Essa tática é antiga hein? ahahaha

    []‘s

    Reply

  • Betito says:

    Obrigado pelos créditos!

    :-)

    Reply

  • Adriano says:

    “Não tem algo mais prazeroso do que ver a mulher se contorcendo de prazer e eu ser a origem disso tudo.”

    Concordo!

    Sobre o Frase da Marta, veja isso

    Reply

  • gabriel says:

    se alguem gostar de faser sexo com garotos de doze anos entrar no meu imail byfuturo@hotmail.com ou mostrar a … pelo web can

    Reply

  • gabriel says:

    to de zoa

    Reply

  • não tem nada no mundo fazer uma mulher sentir prazer…

    Reply

  • não tem nada no mundo fazer uma mulher gozar

    Reply

Leave a Reply

Comodidade
ValeDoSeuLixo por E-Mail:
Arquivos
August 2014
M T W T F S S
« Apr    
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031