PostHeaderIcon Órgãos sexuais e seus muitos nomes

Mulher linda e gostosa

Que deusa. Delícia de peitões. Ou seria: Que lindos seios fartos? :P

Como de praxe, para esquecer do mundo quando estou dirigindo, penso em diversas coisas, tudo para chegar logo em casa. Então eu ligo o carro no meu piloto automático e começo a viajar nos pensamentos.

Eis que hoje, indo trabalhar, pensei: por que, quando nos referimos aos órgãos sexuais, damos tantos nomes diferentes, se ambos significam a mesma coisa.

Por exemplo, o pênis, além de pênis, também pode ser chamado de pinto, pau, cacete, caralho, pica, benga, berinja, piroca, manjuba, piu piu, passarinho, rola e braulio. Estes foram os que eu lembrei.

A vagina, além de vagina, também pode ser chamada de chereca, buceta, boceta, piriquita, xoxota, xotinha, borboletinha, passarinha e, as vaginas gordinhas, eu chamo de “coisa gorda”. Sabe aquelas que parecem um x-burguer? Pois é, essas são as coisas gordas.

Se todos esses nomes se referem ao mesmo órgão sexual, por que alguns são considerados palavrões quando falamos e outros são considerados nomes técnicos? Só porque o cara do filme pornô fala “buceta”, se eu falar também é palavrão? E porque para as crianças ensinamos como piu piu ou pintinho?

Mas tenho que concordar que são casos e casos. Se durante o ato sexual a menina disser: enfia teu pênis na minha vagina, no mínimo, o cara brocha! Agora o mesmo ato de meter dito: enfia teu pau todo na minha buceta! Agora combina né? Dá até vontade de praticar!

Posso citar várias situações onde cabe um nome e não cabe outro. Por exemplo, o cara fala para a menina: vou te fazer um sexo oral. Ela vai dizer: como é? Que porra é essa? Agora se ele fala: vou chupar tua boceta toda! Ela já fica toda molhada mesmo antes de ele tocar a língua!

Só mais um exemplo: Você está transando com a menina e fala no ouvido dela: tenha um orgasmo, tenha um orgasmo. Ninguém merece. Agora você fala no ouvido: goza gostoso, goza gostoso, acredite, ela vai se contorcer de prazer.

O ato sexual também tem muitos nomes: sexo, transa, foda, rala-rala, tchaca na butchaca, fuque-fuque, brincar e vuco-vuco. E cada uma dessas variações é usada em ocasiões diferentes.

Eu vou continuar usando pênis e vagina para falar com gente desconhecida, em palestras ou quando me chamarem para o Jô.( Tá bom, tá bom, no Jô eu falo pica e xoxota!) Mas com amigos e namorada é diferente. Pensem bem e visualizem a situação para não usar a palavra incorreta. Elas significam a mesma coisa, mas cada uma em seu quadrado.

ps.: Por favor, se souberem de mais variações dos nomes e exemplos onde cada um se encaixa, deixem aí nos comentários.

pps.: Deixem nos comentários, seus malditos!

ppps.: Eu não me importo não de as leitoras continuarem mandando as fotos viu!

pppps.: Tipo, que tal as leitoras mandarem fotos sensuais?

ppppps.: Se você é aspirante a BBB(somente para as meninas), eu divulgo aqui, é só mandar uma foto bem gostosa.

- Mais textos super hiper mega engraçados:


12 Responses to “Órgãos sexuais e seus muitos nomes”

Leave a Reply

Comodidade
ValeDoSeuLixo por E-Mail:
Arquivos
November 2014
M T W T F S S
« Apr    
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930