PostHeaderIcon Sexo antes e depois!

bunda linda de biquini

Se ela quisesse apenas sexo por sexo, por que raios eu negaria? Jamais!

Assistindo malhação (não, eu não assisto comumente, mas estava ligada na globo e acabei assistindo) vi dois pseudo adolescentes discutindo o relacionamento. Ele estava terminando com ela e ela estava chorando e dizendo que já estava pensando em transar com ele. Ou seja, já que ele terminou, não fodeu! (Mas provavelmente era mentira dela, falou só pra ele ficar arrependido!)

Fico impressionado com este tratamento em relação ao sexo na TV. Como se o ato de transar fosse algo decidido do nada e completamente sério, quase místico. Como se o casal ficasse só nos beijinho e conversas por um ano e agora, que a menina decidiu que quer (talvez se masturbando e vendo que é bom, já que eles ficavam só nos beijinhos e conversas não tinha outra forma de descobrir, tendo como premissa que ela não deu para outro), eles vão para uma próxima etapa e, essa sim é uma etapa séria do namoro! Só na TV mesmo que acontece isso!

Na vida real o negócio é muito diferente. Ninguém decide que quer sexo sem ser estimulada. Se eu ficar com uma menina virgem e nunca tentar nada, quem sabe depois de muito tempo, ela resolva que é a hora(talvez dando para outro :P ). Mas me diga que homem que não tenta nada? Os amassos são o incentivo que qualquer uma precisa para decidir que quer sexo. E se você sabe dar bons amassos, logo logo chegará ao grande prêmio, independentemente da religião, virgindade ou ameaças do pai da menina!

Sexo é algo comum tratado como algo muito sério. Talvez porque malhação seja assistida por adolescentes. Mas transar, quando se é adulto, é tão comum que o assunto, como é tratado para adolescentes, fica até chato e sem sentido. Na verdade, acho que até os adolescentes de hoje já não vêem este assunto como algo tão sério assim.

Na minha opinião, sexo deveria ser tratado como prazer e diversão e não como compromisso e responsabilidade. Atualmente, se você fica com uma menina e simplesmente para de ficar logo após ela ter dado para você, mesmo você a tendo feito gozar N vezes, acredite, acharão que era só sexo que você queria e será tratado como um monstro e acusado de apenas abusar da menina, como se ela não tivesse gostado também. Por que querer apenas sexo é algo tão repulsivo quando parte do lado masculino da relação? Esse é o grande problema das mulheres! Elas não conseguem separar as coisas.

Se uma mulher quer só sexo comigo e eu a acho atraente, por que não? Ainda diria para ela usar e abusar! Eu não me sentiria mal por ter tido um orgasmo, não mesmo! Agora, se eu digo para uma mulher, pelo menos para a grande maioria, que quero só sexo, ela ficaria escandalizada. E não só ela, suas amigas, parentes e até o pai dela ficaria, provando que é um grande hipócrita!

Que tal tratarmos o sexo como algo natural, gostoso e que deve sempre que possível ser praticado? Que tal tratarmos o sexo como algo que homens e mulheres devem fazer de forma igualitária e sem preconceitos? Por que eu posso comer todas e elas não pode dar para todos? Pensem nisso!

ps.: Mudei de assunto várias vezes e a introdução não combina com a conclusão, mas e daí?

pps.: Agora me dá licença que vou transar um pouco.

ppps.: Agora sim, essa foi bem rapidinha! :P

pppps.: Que todos gozem muito e sejam felizes!

- Sexo e transas legais, veja os links abaixo:


Leave a Reply

Comodidade
ValeDoSeuLixo por E-Mail:
Arquivos
October 2014
M T W T F S S
« Apr    
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031