PostHeaderIcon Sexo ao vivo

sexo ao vivo

Cenas de sexo ao vivo foram mais ou menos como na foto, só que se mexendo, como um vídeo de sexo.

A adolescência é a época maldita onde tudo acontece de uma vez só. Há aqueles que se adaptam e também aqueles que pedem pra sair. Acredito que eu tenha me adaptado muito bem sem passar muitos perrengues. Nesta fase, normalmente, aprendemos o que é sexo e o quão ele é bom. Com toda esta disposição sexual, acabamos nos metendo em algumas situações engraçadas.

Quando eu tinha uns 16 anos, meu irmão passou no mini-vestibular para a escola técnica federal aqui em Manaus. Escola técnica, para quem não sabe, explicarei como funciona: Lá ninguém é obrigado a assistir aula. Se não quiser ficar na sala, levanta e sai. Diferente das escolas particulares que tem uma supervisora maldita no corredor e, para ir ao banheiro, tem que pedir permissão do professor.

Logo, sem ninguém para botar rédeas, alguns adolescentes da escola técnica se perdem nos estudos e acabam ficando muito mais tempo do que os 3 anos que deveriam durar o ensino médio. Então, os amigos da nova escola do meu irmão, que se tornaram meus amigos também, eram normalmente 2 ou 3 anos mais velhos que nós. E as menina eram 5 ou 6 vezes mais saidinhas que as meninas do colégio particular onde eu estudava.

A combinação era explosiva. Perfeita para adolescentes cheios do hormônios e espinhas na cara. Estes novos amigos visitavam-nos freqüentemente, já que aqui em casa sempre tivemos uma liberdade a mais em relação às casas de quaisquer outros amigos. Mamãe sempre foi liberal a ponto de não entrar no quarto quando um de nós estivéssemos com meninas. Foda era quando ela não sabia que estávamos acompanhados. Cenas embaraçantes(outra estória isso né?).

Aqui em casa tínhamos apenas dois quartos. Um onde dormia a mamãe e outro onde dormíamos eu e meu irmão. Este segundo também era muito freqüentado por amigos e namoradas(sim, nós gentilmente oferecíamos nossas camas para usufruto de casal de namorados amigos sem dinheiro para motel).

Eis que um dos dias em que meu irmão cedeu a cama dele, estava eu a dar um cochilo no mesmo quarto. O amigo ao qual meu irmão tinha emprestado a cama não quis nem saber se eu estava ou não dormindo. Levou a “namorada” para lá e começou o serviço.

Durante os primeiros minutos eu estava dormindo, na boa, sem ouvir nada. Só que a cama fez rangidos mais fortes e acabei acordando. Claro que, adolescente que era, não fiz alarde. Notei logo o que estava acontecendo na cama ao lado e fiquei só assistindo de camarote. Logo o comedor notou que eu estava olhando e simplesmente fingiu que nem era com ele.

Esta foi a minha primeira vez assistindo sexo ao vivo. Não deu para ver muita coisa, eu estava numa posição ruim, mas já valeu boas gargalhadas por vários dias. Claro que não perdemos a oportunidade de tirar sarro da cara dos dois. Mas hoje nos lembramos com saudades daquela época.

- Leia também:


13 Responses to “Sexo ao vivo”

  • cilene says:

    Meu amigo quero dizer que visito seu blog sempre, mas nao sei o que comentar entao melhor ficar calada, mas saiba que visito sempre ..

    Reply

  • cilene says:

    E parabens pelo PR..acabei de comprovar e 3 seu PageRank

    Reply

  • alana says:

    odeio quando vc some! Vou deixar beijo, mas só desta vez. Da próxima juro que brigo! rs…

    Reply

  • Ruda says:

    Coloã,

    Leio o seu blog e acho interessante e divertido o seu jeito de escrever, gostaria de te convidar para nos fazer uma visita: http://www.arterevelada.com

    Creio que tratamos do mesmo assunto sobre ópticas diferentes, e caso ache interessante, escreva um texto para gente, mantendo a nossa linha de temas, se for tão bom quanto alguns que você escreve aqui a gente publica e vc ainda ganha um jaba.

    Abraços.

    Reply

  • Anderson says:

    Cara, só faz uma coisa: tira essa foto do teu perfil e coloca uma coisa menos gay, pqp. ahaha.
    A Mariana continua no jornal, mas ele mudou de horário, não sei se tu notou. E o jornal que ela apresenta é aquele de meio-dia. Está todos os dias lá.

    Falowra

    Reply

    katlin reply on December 9th, 2008 8:48 pm:

    mas ne nao ele e machocho

    Reply

  • Alberta Joana Jardineira says:

    habla espanhol?

    Reply

  • Pussy_Blaster says:

    Apetece-me rebentar a tua XÁRIFFA!

    Reply

  • Manuela Porto says:

    Receber o pau na vagina eh muito bom

    Reply

  • karla says:

    eu adorei,essa foto é show

    Reply

Leave a Reply

Comodidade
ValeDoSeuLixo por E-Mail:
Arquivos
July 2014
M T W T F S S
« Apr    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031