PostHeaderIcon Sexo com mulher virgem é trabalhar para os outros!

Vigens malditas!

ô virgenzinha fofa!

Imagine só, você nos amassos com uma mina mulher gata, fogosa e sensual. Ela entende do assunto, e como entende. Mão para lá, beijos para cá, carícias e mais carícias. Finalmente estão nús e prontos para o ato em si! Rola o sexo e ela dá uma surra de cama em você. É algo quase mágico. Sim, foi inesquecível!

Agora imagine o trabalho que o primeirão teve. O primeiro que transou com esta gata fogosa deve ter ralado muito. Ela não sabia fazer tudo isto que sabe hoje quando foi a vez dele. Antes da sua vez, com certeza, alguém já tinha ensinado! Ninguém aprende só lendo manual certo mano! Se não foi o primeiro que a ensinou, foi o segundo e, até chegar em você, ela deve ter praticado bastante.

Por que eu prefiro mulheres safadas? Porra, ela sabe o que faz e gosta! Tem coisa melhor que uma mulher gostar de sexo como as safadas gostam? Tem coisa melhor que pegar uma mulher que sabe fazer como as safadas sabem? Se você ainda não entendeu, leia os dois primeiros parágrafos novamente!

Então, afirmo que, quem tira a virgindade de uma garota, está trabalhando de graça para o próximo. Alguém aqui gosta de trabalhar de graça? E nem adianta vir com o papo de que ela pode ser só sua. Hoje em dia, que mulher casa com o primeiro? Então pronto!

Agora, oremos todos os dias para que as nossas próximas mulheres saibam fazer o lance direitinho e que elas tenham tido ótimos professores no decorrer de suas vidas até chegarem em nós, homens modernos e adoradores do prazer carnal!

Ela é virgem? Cote Lubrificantes Íntimos no JáCotei e facilite a sua vida. E a dela também!


27 Responses to “Sexo com mulher virgem é trabalhar para os outros!”

  • Bete says:

    Olá Caloã. Novamente passando aqui. Hum…o seu texto não foi sarcástico, foi machista…rs, desculpe é o meu ponto de vista. Sei lá, homem e mulheres definitivamente pensam muito diferentes, bem, pelo menos eu penso diferente de ti nesse aspecto.
    Ah, gostaria que vc desse um feedback nos comentários ou seja, responda por aqui mesmo o que achou do comentário, enfim, do assunto.
    Fica a dica!
    Boa noite!

    Reply

  • danii says:

    preconceito absurdo,Caloã!
    nao é pq a garota é virgem que ela é tapada!
    bjoo

    Reply

  • danii says:

    ah…hoje tem homens que pensam em virgindade como uma doença.
    imagina a cena:vc com seu amigos e a naorada,surge oassunto sexo ela(e) diz que é virgem ,depois de uma avalanche de perguntas enfim aqule silêncio…
    depois de um tempo chega outra pessoa e um dos amigoss antes presente comenta:fulana é virgem!
    nossa parece que é uma doença super contagiosa.

    Reply

  • Caloã says:

    Bete: Não foi machista, foi preferência! Já gostei de mulheres virgens. Minhas duas primeiras namoradas eram virgens e, com a primeira, eu perdi a minha virgindade. Deixo estas meninas para os garotos Teens que adoram uma virgenzinha para poder dizer que foi o primeirão. Bjos.

    Danii: Virgindade não é uma doença. A não ser que o remédio seja pica! uhauahua Brincadeira dani. Mas tipo, eu prefiro as não virgens, é questão de preferência mesmo! Bjo bjo.

    Reply

  • Bete says:

    Caloã obrigada pelo feedback. Muito bom ter um homem escrevendo sobre relacionamento pra que possamos entender o que se passa na “cabecinha” de vocês. Te acho muito sincero.
    E viva a diferença e a prefêrencia…rsrs
    Boa noite :)

    Reply

  • Marília says:

    Tá em SAMPA é?Que vida mansa! rs Beijos

    Reply

  • Vinicius says:

    pode não ser só sua…
    mas que vc vai ter ela sempre que quiser.. ahnn vai rs…

    Reply

    guellmaly lopez reply on February 15th, 2009 3:18 pm:

    OLÁ.. ME CHAMO GUELLMALY,TENHO 27ANOS.PEDI MINHA VIRGINDADE COM MEU PRIMEIRO NAMORANDO,QUANDO TINHO 20 ANOS..AGENTE ESTUDAVA JUNTOS NA MESMA SALA,FAZIAMOS O MESMO CURSO.ELE TINHA 24 ANOS, naquele tempo da facul,ele SEMPRE FOI O CARA MAS PAQUERADO DA FACUL, AS MULHERADAS CHEGAVA MATANDO ENCIMA DELE.É CLARO! ELE SE ACHAVA O DEUS grego.Um belo dia sem querer eu e ele,ficamos presso
    na sala de aula acabamos dormindo por lá mesmo,conversamos como velhos amigos, e lá aconteceu tudo,acabei me entregando pra ele…
    com o passar do tempo.. ele me pedio em namoro,e eu aceitei.mas sempre fazio de tudo pra mim nao me apaixonar mto por,comecei percebe q ele estava mto cego de amor por mim!! quem dera aquele cara,o pegador da facul, se apaixonar tao fazio assim?? sendo q ele tinha o poder de pegar uma safada a qualquer hora!! viu como vcs homens sao? uma manteiga deretida..ficamos noivos vamos casar em maio,nunca tive relaçao com nenhum homem,a nao ser ele.. é me sinto mto feliz assim..realizada na cama e tudo mais!!e sempre quando estamos fazendo amor,ele morre de tesão ‘falando no meu ouvido,q fui e sempre seria A DEUSA do amor dele.. de todas q ele pegou’.. E se caso ele me trair com com outra nao importo nem um pouquinho..pq sei q sou a mulher da vida dele,ou entao se ele tiver uma amante NAO
    importo tb..FIZ UM HOMEM SAFADO VIRAR SANTO!!!

    Reply

    Caloã reply on February 16th, 2009 8:20 am:

    “Fiz um homem safado virar santo” são palavras suas … mas pouco antes você se contradiz dizendo que se ele ficar com outras não se importa…

    Que belo santo esse, que pega outras CASADO com você.

    Por que se minha namorada me permitisse pegar outras, filha, juro que não ficaria só com a namorada… e garanto que nenhum homem ficaria.

    Agora vamos aprender a escrever né? Com 27 anos escrevendo “agente”. “encima” e “pedio” é triste de se ver!

    Reply

  • Paulo Henrique says:

    É um trabalho arduo, mas alguém tem fazer!!!! eu não teriria problema nenhum em fazê-lo!!!! mas por preferência amigo Caloã Novellino, também prefiro as mais safadas, digo, experientes. Abraços!!!!!

    Reply

  • Ana L. says:

    Oi, Caloa.

    Sou nova aqui, e achei seu blog procurando por “adsense sexo pode”.

    Vc sabe me dizer se posso colocar o adsense em um blog que fala de sexo?
    Pretendo colocar meus relatos no blog.. mas não sei se posso colocar adsense.

    Seu blog é muito legal.

    Reply

    everson reply on February 6th, 2009 7:47 pm:

    si vc fo muito linda pque nun coloca

    Reply

  • Fábio da Silva says:

    É um trabalho que tem ser feito com dureza, mas se não existir o primeiro para descabaçar a virgem, não existirá o segundo, o terceiro, o quarto, o quinto, e assim por diante.
    Assim é a vida!!!
    Alguns preparam e outros comem!!

    Reply

  • Franklin says:

    Discordo!!!
    Existe melhor sensação do que poder bater no peito e dizer EU FUI E SEMPRE SEREI O PRIMEIRO!!!
    Independente de quanto tempo, ou de quantos parceiros ela teve, o primeiro será sempre lembrado como o primeiro!
    E se vc fizer certinho sem trauma pra ela vc sera sempre bem lembrado, concordo que é gostoso pegar uma mina que te de um trato legal, mas também gosto de dar as ordens, de ensinar, de que façam do jeito que eu peço(mando).
    Na minha opinião, não existe sensação melhor que ser o primeiro homem da vida de uma mulher!!!

    Reply

    Caloã Novellino reply on July 14th, 2008 3:38 pm:

    FRanklin, depois de eu ter sido o primeiro de três meninas, estou mais que satisfeito. É legal ser o primeiro, ser lembrado e bla bla bla… mas isso só é legal antes dos 20 anos… depois disso, juro para você, não tem a mínima graça. :P

    E se você for um bom segundo, ou bom décimo, será lembrado. E ser lembrado sendo o décimo é um mérito muito maior, já que o primeiro é lembrado sempre porque foi o primeiro, e nem sempre porque foi o melhor!

    Reply

    estrela reply on August 15th, 2008 9:12 am:

    Cara, vcs estão por fora. O primeiro homem da mulher sempre é o melhor, é o “bixo”, mesmo que outro faça melhor mais pra frente, aquele que tirou nossa virgindade é sempre “o rei”, por que?

    Ora, é simples, a decisao de entregar nosso corpo a um homem pela primeira vez é dificil, é muito importante pra nós, já os outros? blá, já fizemos e nao temos mas nada a perder, acontece por acontecer, a nao ser q estajamos apaixonadas, e qdo isso acontece, gostariamos de ser virgens novamente so pra sentir a magia da primeira vez mais uma vez.

    Me desculpem, garotos, mas como meus irmãos dizem, pra bagunçar qquer uma serve, pra casar, so uma vigem, por que será?… alguem pode me responder? e nao neguem, isso é o que todo homem no fundo quer, mesmo que nao diga nem morto….

    Reply

    FLAVINHA.. reply on February 15th, 2009 2:28 pm:

    ‘JA FALOU TUDO MIGA..
    BJOSS

    Reply

  • estrela says:

    simplesmente adoro sexo, sempre gostei e me masturbo desde de me conheço por gente, e so pra vcs saberem, a opinião da maioria das garotas…..

    Reply

  • j. alice says:

    olha sou virgem e só vou perder a virgidade depois de casar,, tenho 17 anos,,e talvez caso no proximo ano,nuk fiz sexo,,e ate agora consequi aquentar

    Reply

    Caloã reply on March 22nd, 2009 5:34 pm:

    Se eu fosse você dava antes, para saber como é o cara. Vai que você casa e ele nem sabe fazer nada?

    Melhor experimentar antes.

    Eu não casaria com uma mulher virgem.

    Reply

  • isa says:

    porque homem gosta de mulheres virgem?

    Reply

    Caloã Novellino reply on July 19th, 2010 3:26 pm:

    @isa, Eu não gosto. Prefiro as nã virgens!

    Reply

  • Diogo says:

    Adorei tudo!!
    Caloã,como faço para me cadastrar???Clikei no lugar da prequiça e não aconteceu nada!!

    Sou o Diogo!

    Reply

  • carla says:

    site muito massa viiu, ah eu pedi minha virgindade comuma colher pra naum passar vexame na minha primeira vez com um homem

    Reply

  • carla says:

    mais ainda naum tive minha primeira ves comum homem
    eu tenho medooo, pode me diser o que faser ????

    Reply

    Caloã reply on February 11th, 2011 8:27 am:

    @carla, vc enfiou um colher em vc e tem medo de dar para um homem? Meio sinistro, hein!

    Reply

Leave a Reply

Comodidade
ValeDoSeuLixo por E-Mail:
Arquivos
April 2014
M T W T F S S
« Apr    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930