PostHeaderIcon Sexo em casa: Famílias atrasadas que não o deixam fazer!

linda e gostosa demais

O pai de uma mulher dessas, coitado! Será que ela pode transar em casa?

Pelas minhas conversar com amigos e com meninas na internet, a grande maioria das familias brasileiras ainda não deixa o filho ou, principalmente, a filha levarem parceiras(os) e ou namoradas(os) para transar em casa, alegando falta de respeito. O que não impede que os filhos transem em outros cantos perigosos como dentro do carro estacionado em algum canto escuro propício à assaltos e ou transem tendo que gastar dinheiro no motel ou drive-in.

As famílias têm que entender que os filhos adolescentes ou adultos vão fazer sexo, ponto! Isto não depende de elas, as famílias, liberarem  ou não a casa para tal ato. O pai, grosso e esquecendo como era difícil comer a mulher dele na époda da adolescência, nunca conversa com a filha sobre sexo e, levar o namorado para o quarto é algo que ele jamais permitiria, pois assim, na cabeça dele, está dificultando as coisas para ela. Ou então acha que transar em casa é falta de respeito e que se quiser fazer, vá fazer em outro canto,  não dentro da casa da família. É exatamente o que acontece. Enquanto o pai ou a mãe pensam arcaicamente sobre o assunto sexo, a filha está fazendo boquetes e dando no carro do namorado, em um lugar remoto e escuro, porque ninguém gosta de platéia(sei que tem gente que gosta, mas a maioria não!), e propício a assaltos.

Não pense que as famílias só proibem as meninas. Os meninos também são proibidos em algumas casas. Levar mulher para casa é pecado mortal. Como que esse menino não respeita a mãe dele? E aí eu pergunto: e ela não fode com o marido? E ela não gosta? Ela acha falta de respeito? E o filho nasceu como, veio com a cegonha? Tive alguns amigos assaltados por causa disso. Lembra a história do lugar remoto e escuro? Pois é!

Quando os adolescentes/adultos têm dinheiro para o motel fica, teoricamente, tudo certo. Mas se toda vez que quiser transar tiver que ir para o motel, não é preciso fazer muitos cálculos para saber que, no final do mês, o cartão de crédito vem uma fortuna. Deveriam usar o cartão do pai proibidor para pagar o motel, seria engraçado ver ele lendo a fatura e pensando: “comércio irmãos LTDA”? Onde será esse comércio que minha filha foi que a conta deu R$ 150,00?

Sabendo que os filhos farão sexo, independetemente da família liberar a casa ou não para o ato, por que não liberar? Ou vão esperar serem assaltados ou gastarem todo o dinheiro em motel? Quer fingir que não sabe, não entra no quarto e nem bate na porta. Ah, e para garantir, peça para a sua filha não gemer alto, porque assim é proibido. Gemer alto na casa da família não pode! Ou então monte um quarto a prova de som!

ps.: “Papai, papai, posso transar no quarto do senhor?” Tá, aí já é demais!

pps.: “Papai, papai, vou levar meu namorado para o quarto, tá? – Tá bom, minha filha, mas não faça muito barulho!” Aí já é razoável :P

- Mais posts espetaculares com textos sacanas:


5 Responses to “Sexo em casa: Famílias atrasadas que não o deixam fazer!”

  • Nanda says:

    Hahahahaaaa… BOA Pedida!

    Reply

    juaqim reply on March 16th, 2009 10:26 pm:

    vcs estão de sacanagem transar em dos pais isso é uma puta sacagem mesmo que dfalta de respeito.

    Reply

    Nanda reply on March 17th, 2009 10:27 am:

    Ah q isso querido, seus pais transam sob o mesmo teto q vc e nem ligam!

    Reply

  • Selina says:

    Olá “Deus do amor”, muito válido seu texto…me fez relembrar minha adolescência…felizmente meus pais sempre foram meus melhores amigos e muito compreensivos…bjão querido!!!

    Reply

  • Dri says:

    Caloããããããããããããã (Gritando…)
    Esse post!
    HuaiHUAIhuIHAuiHAUihUIAhuIHAuIHAuia!

    Virou assunto de discussão em família!
    Num é que quando vi aqui,
    Resolvi mandar pro bonitão
    (ele pode dormir na minha casa, mas não posso dormir na casa dele)
    E ele foi mostrar a mãe!
    kkkkkkkkkkk!
    Pense que rendeu! Nem te conto ^^

    Xêroo pra tuu

    Reply

Leave a Reply

Comodidade
ValeDoSeuLixo por E-Mail:
Arquivos
October 2014
M T W T F S S
« Apr    
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031