PostHeaderIcon Um boquete é tudo de bom!

De quatro é uma posição fascinante, principalmente quando ela dá aquela empinadinha!De quatro é uma posição fascinante, principalmente quando ela dá aquela empinadinha!

Mais uma dúvida de leitora. Está começando a ficar bom o negócio. Ela mandou um e-mail falando sobre várias coisas, mas somente mostro a parte do e-mail onde ela pergunta.

segue:

“…Aliás, aproveito por aqui prá te mandar uma pergunta, que com certeza vai dar post… e você pode colocar lá, só por favor não divulgue meu nome nem blog nem nada, tô a fim de ficar na moita. Aí vai:

A reação dos estímulos sexuais no homem é bem mecânica e óbvia… É relativamente fácil fazer um homem ficar de pau duro, principalmente no sexo oral, masturbação e amassos, mas quanto ao sexo oral: a gente nunca sabe se tá realmente bom.

Então, eis a minha questão: como vocês gostam de sexo oral? Chupar com força? Lamber a glande? Os testículos? Ritmo mais veloz?

Nunca ninguém falou mal, mas também nunca falou OHQUEMARAVILHADEPERFEIÇÃO então nunca sei se tô fazendo do melhor jeito.

Tem como explicar como vocês curtem a coisa?”

Primeiro: parabéns por querer aperfeiçoar-se na arte do sexo, quem dera que todas as mulheres fossem assim.

Senhorita, darei somente a minha opinião, pois você sabe que cada pessoa é diferente da outra.

O bom sexo oral é aquele praticado sem a utilização dos dentes! Isto eu garanto que qualquer homem no mundo concorda. Como diria meu amigo Christian Pior, pau não é cenoura para ser ralado.

Um detalhe importante: o boquete não é só meter a boca e ficar no vai e vem. Lembre-se que o auxilio da mão é fundamental. Sabe como é, boca e mão fazem um kit orgasmo perfeito. Enquanto a boca agarra a glande e mais um pouco do tronco do pinto, a mão faz o trabalho de vai e vem no tronco.

Quando a menina lambe a glande é muito prazeroso. Quando ela lambe o saco também. Até uma chupadinha forte no pinto agrada. Mas lembre-se, nada de dentes! Mordidinhas não são agradáveis. Não esqueça que o saco é ultra mega power sensível e qualquer ato mais agressivo dói, e dói muito!

Recordando: Saco, somente carinho e lambidas. Pinto, pode pegar com força, apertar e manipular com vontade!

Uma coisa que não me agrada é a língua pra lá e pra cá passando em cima de onde sai o xixi. Dói, e não é nada bom.

Mas esta resposta é somente a minha opinião. O ideal é durante o ato ir perguntando o que ele gosta e como ele gosta. Mas você pode ficar tranqüila, se ele gozar, significa que o negócio foi bem feito.

ps.: Todas vocês, sigam essas dicas.

pps.: Todas vocês, aprimorem-se na arte de fuder, homem nenhum gosta de mulher que não fode bem.

ppps.: Sexo sem boquete não pode ser considerado bom, e quase nem é sexo!

pppps.: Se você é mulher e acha nojento chupar pica, morra!

ppppps.: Esqueci-me de falar do ritmo. Faça no ritmo que quiser, mas lembre-se que se for num ritmo acelerado, logo logo ele gozará!

- Mais coisas legais em:


3 Responses to “Um boquete é tudo de bom!”

Leave a Reply

Comodidade
ValeDoSeuLixo por E-Mail:
Arquivos
October 2014
M T W T F S S
« Apr    
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031